Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou perdendo pacotes, o que fazer?


Posts recomendados

Bom esses dias enviei um ticket para uma empresa de games, pois eu estava com muito lag, e eles me pediram para enviar um relatório por meio de um programa, a resposta deles foi para eu ligar para meu provedor (net virtua 15 mega) e reclamar que estava tendo perda de pacotes excessivas, e disseram que esse problema de lag só estava acontecendo comigo (ou em outros casos isoladamente).
Li que a net pratica traffic shaping, é verdade? há como acusar a empresa disso?

relatório da perca de pacote:
?name=Screenshot_12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ciro-mota disse:

Perda de pacotes pode estar relacionado a alguns fatores. Você nota problemas apenas neste jogo especificamente? Sua conexão de modo geral funciona bem?

De modo geral funciona sim, maioria das vezes a internet responde de modo satisfatório, carrega vídeos e filmes  em hd rápido, baixa a 1,1 MB..algumas horas fica mais lento, mas é raro e na maioria das vezes é por causa de chuva e etc.
Antigamente o jogo ficava normal aqui, mas depois de formatar o PC, fiquei uns 2 meses sem jogar e fui tentar novamente, e percebi esse Ping absurdo..tá 20-30 MS, e do nada vai pra 800-900.
Eu não estou jogando nenhum outro jogo online, então não tem como falar se é só nele que ocorre isso, mas posso tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...