Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 750 Ti2 Gb é um boa?


Posts recomendados

Eu tenho uma GTX 750i 2gb @StimulusBT

 

Ela roda Bf4 no alto 60/70 FPS

BF1 no low a uns 40 / 50 fps

PUBG tudo no low 60/70 FPS 1600x900

H1Z1 low 80/100 fps

CSGO 200fps + 

 

Mas acabei mudando pra uma GTX 1050ti porque estava dando umas quedas de FPS minha vga é antiga

 

Tenho um monitor de 19p

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@StimulusBT Ela é de longe a melhor placa que voce encontra no orçamento de 250-300 reais, e uma 1050 tem 50% mais desempenho e custa R$400,00, mas se puder fazer como o @KristiaNM  puder pagar R$500,00 numa 1050TI, é o mais recomendado para placas abaixo de r$500,00, ela vai ter o dobro do desempenho da 750ti, e custa o justamente o dobro... logo vale a pena o custo beneficio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, StimulusBT disse:

@KristiaNM Meu monitor também é de 19 e vou jogar mais é bf4 e PUBG e você rodou de boa, estou pensando seriamente em pegar a 750ti por 250 reais, por que está difícil de achar 1050ti por 500 reais.

 

@guilherme bassa Cara ate vale a pena mas no PUBG vai ter que usar o RESHADE pra configurar ele. Pra deixar mais liso e melhorar o FPS um pouco. Eu mesmo mudei pra 1050ti pra mudar a qualidade do jogo pra melhor tipo medio / alto. Mas o jogo roda de boa com uma GTX 750 ti sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, guilherme bassa disse:

tenho um i5 7400 e uma gtx 970, tava querendo dar um up de placa

Eu tenho mesmo processador que você e vou comprar a GTX1060 6GB.

 

Fica um bom kit, pode comprar sem medo o i5 vai trabalhar legal com a GTX1060 e o desempenho vai ser maior que com a 1050TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, guilherme bassa disse:

@Rafael Denitrius tava vendo em um outro post, estavam falando q a 970ti e a 1060 tem pequena diferença de rendimento, então nem compensava trocar, mas nao confiei muito nao

Depende do processador, mas as diferenças entre as placas sempre existem, não importa se é 1050 ou 1050TI, a questão é o que tu vai utilizar ou se teu kit se adapta bem com ela.

 

Mas entre 970TI e a 1060 não é pequena diferença não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, guilherme bassa disse:

@Rafael Denitrius tava vendo em um outro post, estavam falando q a 970ti e a 1060 tem pequena diferença de rendimento, então nem compensava trocar, mas nao confiei muito nao

Vocês devem estar se confundindo nos nomes.. a diferente entra a 970 e a 1060 é sim pequena. E não existe modelo TI da 970. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, guilherme bassa disse:

@Rafael Denitrius tava vendo em um outro post, estavam falando q a 970ti e a 1060 tem pequena diferença de rendimento, então nem compensava trocar, mas nao confiei muito nao

 

Não existe GTX 970TI, apenas 970 e 980TI.

 

Quanto ao comparativo, sim a GTX 1060 tem pouca diferença de desempenho e foi lançada custando menos que a 970.

 

Logo quem tinha a 970 perdeu muito dinheiro e quem estava pensando em comprar a 970 economizou.

 

 

adicionado 3 minutos depois
43 minutos atrás, Rafael Denitrius disse:

Depende do processador, mas as diferenças entre as placas sempre existem, não importa se é 1050 ou 1050TI, a questão é o que tu vai utilizar ou se teu kit se adapta bem com ela.

 

Mas entre 970TI e a 1060 não é pequena diferença não.

 

Tem vários BenchMarks comparando as 2 placas e a diferença de FPS entre as duas é sim muito pequena comparado a diferença de preço e também a tecnologia, visto que a GTX 1060 tem a arquitetura nova da linha 10 e ainda tem chance de melhorar o seu desempenho com o aperfeiçoamento dos seus Drivers com o passar do tempo, visto que ela foi lançada a pouco tempo, coisa que com a 970 você não terá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...