Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Enviar Fotos e Videos.


Posts recomendados

Ola, Boa tarde, Eu resetei meu roteador para acessa-lo, eu uso um roteador ZTE que é ligado ao cabo da internet e este se liga a um TPLINK (

Roteador Wireless N 150M Modelo TL-WR740N / TL-WR740ND ) que roteia Wifi, e liga internet ao meu pc e aos vizinhos, mas assim que configurei não consigo enviar audio, fotos e videos, eu li que é a configuração VCI e VPI, mas não consigo muda-la acessando o roteador, se puderem me ajudar fico grato demais, qualquer duvida sobre os roteadores podem perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Conselho, a gente jamais deve efetuar qualquer tipo de Procedimento sem saber o que realmente está fazendo e qual será a consequência disso, da próxima vez pesquise antes...

 

- Primeiro passo é retirar o Roteador e ligar o Modem diretamente na Placa de Rede da Máquina

 

- Abrir o Navegador e digitar um Site qualquer, verifique se desta forma já consegue Navegação...

 

- Se conseguir navegação com o Modem direto na Máquina, significa que o mesmo está em Modo: Router

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Modem já está Roteado, a Configuração deve ser feita da seguinte maneira.

 

- Verificar se ambos os Equipamentos possuem IP de Acesso de Configuração diferentes, não podem ser iguais...

- Se forem diferentes, siga a diante como mencionado abaixo:

- Plugue o Cabo de Rede que vêm do Modem na porta WAN / Internet do Roteador

- Plugue um segundo Cabo de Rede da porta LAN-1 do Roteador até a Placa de Rede da Máquina

- Acesse as Configurações do Roteador e Configure / Selecione para Dynamic IP = IP Dinãmico

- Clique no botão: Clone MAC Address e Salve as Configurações

- Configure a parte de Wireless e Salve as Confogurações

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...