Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Não dá Sinal


Posts recomendados

Pessoal, na minha loja possuo 2 máquinas. Uma com processador Pentium Dual-Core e outra com processador i3. O que vem acontecendo é o seguinte: Toda vez que tem uma pequena queda de energia, o pc que tem o i3 não funciona. Semana passada ele não ligou, aparantemente sem nenhum motivo pois desligamos na noite anterior e no dia seguinte quando ligamos ele não dava sinal, e é APENAS esse pc. Uma vez eu limpei as memórias e voltou a funcionar, outra vez tirei a fonte, coloquei em outro pc e depois coloquei de volta no pc da loja e também voltou a funcionar. Hoje fui informado que novamente o mesmo pc não está ligando. O detalhe é que esse pc é bem mais novo que o pc com dual-core mas a fonte realmente não é de boa qualidade porém, o pc com dual-core também não tem fonte de qualidade. Outra coisa, nesse pc com i3 muitas vezes temos dificuldade em ligar a máquina de primeira apertando o botão power, não sei se seria algum mal contato ou o botão está gasto, as vezes temos que apertar várias vezes até dar sinal. Diante disso, o que vocês acham que poderia ocasionar essa oscilação no funcionamento dessa máquina?

 

                                      Desde já, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...