Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

h1z1 quantos gb ?


Posts recomendados

Olá gostaria de saber quantos gb é para baixar o h1z1 porque na steam diz que precisa de 20gb de espaço livre no hd, mas no entanto na hora de baixar o jogo nunca é o que ta dizendo né, gostaria de saber exatamente quanto q é para baixar na barra de download...Alguém q tenha baixado recentemente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, E. Soares disse:

@Gabriel Marcelo acabei de ver na minha pasta da steam, o JUST SURVIVE está pesando 12gb e o KOTK está pesando 14giga.

 

espero ter ajudo valeu Falou

O King of the kill é aquele q tem q sobreviver online né, tipo que todo mundo joga ? ou n porque comprei ele e vou pagar daqui a pouco a aproveitar a promoção kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, E. Soares disse:

@Gabriel Marcelo JUST SURVIVE é o do mundo de mapa aberto de sobrevivencia

KING OF THE KILL é o de tiro porrada e bomba, o antigo BATTLEROYALE. Entram 150 players e só um vive.

Psé eu quero o battleroyale que é porrada kkk.. 14gb então ***** minha net é de 3mb vai demorar umas 2 madrugada para baixar kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gabriel Marcelo @E. Soares

O que acontece é que o sistema da steam  compacta os arquivos para ser menor na hora de baixar, mas depois de instalado ele terá o tamanho descrito.

 

Em outras palavras, a própria steam diminui o tamanho total do jogo, para se seja mais fácil e rápido baixar. Depois ela "descompacta" e volta a ter o tamanho real.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...