Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 8320 e GTX1050Ti rodando H1Z1 no low à 30fps


Posts recomendados

CPU: AMD FX-8320E 3.3 MHz

placa-mãe: Chipset NVIDIA GeForce 7025/nForce 630a

RAM: 6GB DDR3

GPU: GTX 1050ti 4GB

 

Pessoal, eu gostaria de saber porque o meu H1Z1 não está rodando com um fps bom, pois eu vi vários videos de pessoas jogando com as mesmas configs do meu pc e eles conseguiam jogar o H1Z1 no high com 60 de fps, eu jogo com tudo no low e meu fps fica na base dos 30, não sei mais o que fazer, já tentei de tudo para melhorar o fps, mas n adianta, alguém ai tem uma dica de o que eu possa fazer para melhorar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jasiel disse:

@Palito Oliveira @Frank Payne 6GB é muito pouco... O mínimo é 8GB... Além do jogo ser super mau otimizado...

 

Também da uma olhada nas temperaturas do processador + placa de vídeo. Qual sua fonte?

Concordo Eu tinha esquecido que esse game é muito mau otimizado mesmo, pode ser também problemas nas temperaturas e as vezes o caso é a fonte que não está segurando... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo em 1440x900, é o maximo que o meu monitor tem, e minha fonte eu nao sei qual é, só sei que é 500w

adicionado 3 minutos depois

@Jasiel minha fonte é de 500w, e quando eu jogo o h1 a temperatura da gpu nao passa de 60 graus, e o que eu acho estranho é que nunca está usando 100% da placa de video, mas mesmo assim o fps fica ruim, e vou botar 8GB de RAM para ver se melhora alguma coisa e tambem vou formatar o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...