Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
BrowBixcoito

Processador E5200 esquentando muito

Recommended Posts

Postado (editado)

olá, Meu pc nessa semana esta esquentando muito nesse momento pelo hwmonitor o processador está á 66 graus, não perdeu desempenho (nem tem mais desempenho pra perder de estão velho) está muito frio onde moro e ele esta chegando a essa temperatura, o maximo dele era 45 graus. A única coisa que fiz nele foi retirar o cooler para limpar no mês passado, fiquei um pouco atrapalhado pois nunca sei se o cooler padrão de travas da intel está fixado direito. Obs(Ele estava chegando a 100 graus com um overclock de 15% sendo que ele chegava apenas á 60

Editado por BrowBixcoito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BrowBixcoito você repassou pasta termica? e diminua o over dele, se não vai acabar queimando!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, BrowBixcoito disse:

o processador está á 100 graus, não perdeu desempenho

@BrowBixcoito  Temperatura máxima de operação (°C): 55 -74

Desligue esse teu computador o mais rápido possível, você pode danificar outros componentes que ficam ao redor, abra sua CPU, remova o cooler e passe uma pasta termica, encaixe e faça alguns testes de estresse, se ficar na média que já citei acima é porque funcionou.

Vá nesse link:

Tutorial Pasta Técnica

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, Leandro J. Dias disse:

@BrowBixcoito você repassou pasta termica? e diminua o over dele, se não vai acabar queimando!

não retirei a pasta térmica, vou comprar e passar , quando vi ele passando de 100 graus entrei na bios e apaguei o over

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado (editado)
    16 minutos atrás, BrowBixcoito disse:

A única coisa que fiz nele foi retirar o cooler para limpar no mês passado, fiquei um pouco atrapalhado pois nunca sei se o cooler padrão de travas da intel está fixado direito.

velho, eu também tenho problemas com essas travas, muito provavelmente uma delas deve estar quebrada ou solta, a temperatura comum deveria ser 45/60 graus. Quando a trava estiver realmente presa, ela vai ficar bem fixa, dura, da uma olhada nisso e cuide em não colocar pasta termina demais.

EDIT: no mercado livre você encontra essas travas por uns 5 pila, abras

Editado por E. Soares
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Pravon @E. Soares Estou duvidando um pouco de ser a pasta termica o problema, porque se fosse ela o pc estaria dando problema a partir do dia que eu limpei

adicionado 2 minutos depois

@E. Soares Tem uma trava que acho que está quebrada pois no dia que fui tirar o cooler ja estava um pouco solta e quando tirei ouvi um estalo

Compartilhar este post

Link para o post

@BrowBixcoito Então pode ser pelo fato do cooler está mau colocado, vê isso aí também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado (editado)

@Pravon  ok, eu tenho um pouco de medo de apertar na trava e empenar a placa, o que faço pra evitar

Editado por BrowBixcoito

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Pravon @E. Soares  abri meu pc e tinha uma trava que estava mal encaixada apertei ela e encaixou de novo, fiz o teste de stress e o maximo foi 90 graus, ainda nao troquei a pasta termica, a temperatura esta entre 38 e 50 graus em uso  normal. Estou pensando em comprar aquele cooler silence da cooler master está 20 reais usado (não existe novo porque ja é velho)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@BrowBixcoito mas man, como a temperatura estabilizou, compra uma boa pasta termina a base de prata e fica com o que você já usa .. creio que você não vai fazer OC, então ta suave.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tô querendo trocar porque o da intel faz muito barulho, e como está velho parece um avião

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais