Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fakebug Hunter

Substituir HD Notebook Samsung rf511

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, 

Tenho um notebook que comprei em 2012  ele está em pleno funcionamento no entanto o HD vem apresentando problemas, ao rodar programas de diagnósticos indica varias trilhas danificadas. Sendo assim antes que ele pare de vez pretendo substitui-lo. Ao tentar realizar a substituição me deparei com a surpresa de que este modelo possui uma trava e não reconhece o novo hd nem o boot através de mídias do Windows. Ao entrar em contato com  Samsung informam que o aparelho existe um bloquei e que tal fato somente é possível realizar na assistência Samsung. Alguém sabe me orientar de como realizar sem necessidade da assistência uma vez que me obrigam a executar o serviço e compra de novo HD direto na Samsung ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Isso me indica como posso solucionar mas para tal precisaria da imagem do HD original para realizar um Gosth no entanto no meu antigo tentei com diversos programas realizar a imagem do HD mas não consigo creio que devido a ele já esta com problemas e com trilhas danificadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentou colocar o HD do note em outro PC para clonar?

Se for uma certificação do HD, e não conseguir pegar ela, vai ser complicado. Não tem como enviar para a assistência?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu tentei clonar o HD mas dá Erro, no entanto tentei clonar no note mesmo não instalei em outro pc. para mim inclusive seria o ideal realizar clonagem do hd e somente substituir 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais