Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EasyPC é uma marca boa? E a 3 Green?


Posts recomendados

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP
Em 04/07/2017 às 23:36, Pravon disse:

@Mauriciojr27site dessa marca ai é muito básica, nem mesmo número de suporte, download de drivers eles tem lá, o único contato é por e-mail.

O computador do tópico não é montado pela empresa desse site que você mencionou, embora o fato deles terem o mesmo nome possa gerar confusão.

  • Curtir 3
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

se ainda estiver atras de respostas, entrei em contato com o atendimento dessa marca, eles não informam os componentes pois depende do que tem disponível em estoque, outra coisa as placas-mãe não contam com entrada pci-e, o que pode ser algo bem chato para um futuro upgrade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Olha pessoal, comprei um desse em agosto do ano passado (2017) pra minha filha e ainda estou pagando. Do nada ele começou a desligar sozinho e reiniciar, agora parou de vez e eu não encontro uma autorizada pra levá-lo. Já passei e-mail e nem sombra de respostas. Estou vendo que vai terminar a garantia de 1 ano e vou perder dinheiro, PC e tudo mais. Não recomendo pra nada. Minha filha está fazendo Desenho Industrial e Design de Cinema / Animação. Comprei a mesa digitalizadora com PC novo, agora está la parado e eu vendo meu dinheiro ir por água abaixo.

 

adicionado 1 minuto depois

Se alguém puder me ajudar, indicando um lugar de respeito pra tentar dar um jeito, agradeço. Nem vou procurar mais por autorizada não. Quero acertar o PC.

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Não compre! Esses PCs EasyPC que estão à venda nas lojas de departamento são feitos com peças de refugo e totalmente obsoletas.  

Eu descobri que esses computadores são vendidos, na verdade, por uma empresa de Minas Gerais chamada Comprebel/Bel Micro/3 Green e nada tem a ver com a empresa do site www.easypc.com.br que é de Santa Catarina.

Eu comprei um desses computadores e descobri da pior forma, quando em menos de um mês pegou fogo na fonte.

Garantia? Sonha que alguém da Comprebel te responde... Só entrando na justiça mesmo, mas é muito complicado.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 03/04/2018 às 10:37, Miriam Olimpio disse:

Olha pessoal, comprei um desse em agosto do ano passado (2017) pra minha filha e ainda estou pagando. Do nada ele começou a desligar sozinho e reiniciar, agora parou de vez e eu não encontro uma autorizada pra levá-lo. Já passei e-mail e nem sombra de respostas. Estou vendo que vai terminar a garantia de 1 ano e vou perder dinheiro, PC e tudo mais. Não recomendo pra nada. Minha filha está fazendo Desenho Industrial e Design de Cinema / Animação. Comprei a mesa digitalizadora com PC novo, agora está la parado e eu vendo meu dinheiro ir por água abaixo.

 

adicionado 1 minuto depois

Se alguém puder me ajudar, indicando um lugar de respeito pra tentar dar um jeito, agradeço. Nem vou procurar mais por autorizada não. Quero acertar o PC.

 

Comprei no início do ano um PC deles e apresentou o mesmo problema que o seu assim que ligou ele, mas felizmente eles devolveram o dinheiro.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...

ola mano beleza, eu queria passar para te informa que tudo que esses caras falaram e mentira ,   a marca e uma empresa que fica em minas gerais otima empresa dependendo do pc que você  ira comprar vai ta saindo a pena em preço e em garantia a empresa  so deixa na mão no atendimento de clientes eles montam o pc na hora da compra  e em 18 dias ja esta na sua casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2019 às 15:23, Ryan Colosseum disse:

ola mano beleza, eu queria passar para te informa que tudo que esses caras falaram e mentira ,   a marca e uma empresa que fica em minas gerais otima empresa dependendo do pc que você  ira comprar vai ta saindo a pena em preço e em garantia a empresa  so deixa na mão no atendimento de clientes eles montam o pc na hora da compra  e em 18 dias ja esta na sua casa 

adicionado 6 minutos depois

eai mano tudo ok na nave ai vai depender do tipo de grafico e de jogo que você vai querer  rodar se for aquele fortnite perfeito um pc de 1700 com as peças 1050 ti  4 gb  pente  de 1 tera   e 2 pentes de 8 gb de ram, i7 8 º geraçao  e um gabinete ( e pelo valor de 1700 vai ser uma batalha difícil achar para comprar ja se você for montar vai sair em custo beneficio) 

Com certeza funcionário da empresa, criou conta no mesmo dia que comentou isso kkk , EasyPC é uma péssima empresa meu caro.

  • Curtir 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gente, pelo amor de Deus, não comprem nada dessa maldita marca Easy PC. Acabei de gastar dois mil e quinhentos reais numa máquina dessas e com uma semana começou a desligar sozinho. Agora nem liga mais. Já vi que perdi dinheiro. Vou jogar fora e comprar outro Samsung ou Dell. porque essa marca é a maior furada. Por isso é que ele põe muitos teras e rams ... pois o resto, placa-mãe e etc são um lixo. Não comprem, não queiram passar a raiva que eu estou passando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Pessoal, empresas como as que vocês citaram são terríveis. As máquinas não têm bom custo x benefício, pelo contrário.

 

Essas empresas se aproveitam do desconhecimento da maior parte dos consumidores, que sequer sabem que existem diferentes gerações de processadores. Elas não mencionam os modelos exatos dos componentes porque se tratam de peças antigas, usadas e reaproveitadas. Elas não informam a configuração exata mesmo se você ligar e perguntar, tendo em vista que depende do lote de produtos que vão conseguir importar da China ou aproveitar de sobras de alguma empresa naquele momento.

 

Quem compra computadores com essas empresas lê apenas "Core i5", "GeForce 2GB" e coisa do tipo. Aí acaba recebendo um Core i5 usado de 2ª ou 3ª Geração (sendo que já estamos indo para a 10ª), uma placa-mãe de entrada também usada e reaproveitada, memórias DDR3 básicas (o padrão atual é DDR4), uma placa de vídeo totalmente inadequada para jogos (como a GT 710 2GB), fonte genérica explosiva e um HD antigo reaproveitado de algum lote de servidores. Ah, fora o gabinete comum e apertado.

 

Além de pagar caro em componentes obsoletos, o comprador ainda arruma um potencial problema, tendo em vista que peças antigas e usadas têm probabilidade muito maior de apresentar defeitos...

 

Evitem comprar computadores provenientes desse tipo de empresa. Existem muitas. No Mercado Livre e no marketplace de lojas como Americanas e Casas Bahia está cheio delas. Não comprem computadores em "lojas de geladeira":

 

 

Procurem empresas confiáveis e honestas, como Pichau, Terabyte, Oficina dos Bits, WAZ, Chipart, KabuM!.

adicionado 32 minutos depois
1 hora atrás, Eduardoc07 disse:

Gente, pelo amor de Deus, não comprem nada dessa maldita marca Easy PC. Acabei de gastar dois mil e quinhentos reais numa máquina dessas e com uma semana começou a desligar sozinho.

Passaram 7 dias corridos desde o recebimento? Compras feitas pela Internet podem ser devolvidas em até 7 dias corridos, basta utilizar o Direito de Arrependimento, estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...