Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução Macbook Air 11"


Posts recomendados

Bom dia, eu pesquisei sobre esse tema nesse e em outros fóruns e não encontrei nada que resolvesse meu problema.

Quando eu conecto meu macbook air 11"em um monitor externo, no caso uma TV samsung de 32", tanto a tela do meu macbook quanto a tv ficam com a resolução de 1920x1080, porém ao desconectar os dois o macbook volta pra resolução 1366x768, que é a maior disponibilizada pelo macOS para o tamanho de tela do meu macbook.

Eu gostaria de saber, por favor, se existe alguma configuração avançada onde eu poderia aumentar a resolução do meu macbook quando não estiver ligado a um monitor externo, ou mesmo algum programa que fizesse este trabalho. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mac OS X no seu MacBoo Air deve estar configurado para "mirror" (espelhamento) de video. Para ativar ou desativar espelhamento, faca o seguinte:

  1. Conecte o display ao seu MacBook Air

  2. No menu da Apple (canto superior esquerdo), escolha System Preferences

  3. Quando o System Preferences aparecer, escolha Displays

  4. Clique na tab Arrangement

  5. No canto inferior esquerdo, selecione ou deseleione "Mirror Display"

Quando em modo de espelhamento, o Mac OS X vai usar a maior resolucao COMUM aos dispositivos conectados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...