Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reset sonoff


Posts recomendados

Se você seguiu o manual... mesmo assim não funciona... pode ser tanto um problema de hardware (alguma coisa queimou, está em curto, ou aberto...) ou de software.

 

Antes de fazer algo drástico realmente é melhor rever o manual ou ver algum tutorial na net

 

Depois de achar que pode jogar fora a bagaça que não tem mais uso... você poderia tentar reprogramar o mesmo, mas note que a reprogramação usa software de terceiros e os aplicativos práticos do fabricantes não poderem ser mais usados e não dá para voltar atrás acredito eu a não ser que você arranje ou tenha alguma forma de salvar o código do fabricante dele!(caminho sem volta!)

 

Como no vídeo TTL e com as portas Rx e Tx dele você vai reprogramar o chip de de wifi dele como no vídeo acima... Mas já sabe, vai gastar dinheiro no TTL que não tá tão barato vai ter que saber básico de programação com Arduino (ou pelo menos a IDE dele já que no caso vai ser usado a IDE e não um Arduino propriamente dito).

adicionado 1 minuto depois

@emerson borges

adicionado 23 minutos depois

Achei uma programação melhor aqui em baixo:

 

Procurando no google

https://github.com/arendst/Sonoff-Tasmota

Este ai em cima é GItHub que é uma plataforma de compartilhamento de desenvolvedores de software com o programa melhor que é explicado no video acima.

 

 

Se quiser ajuda nisso você pode pedir por aqui...

Se achar muito caro ou complicado fazer isso você pode sempre comprar um novo Sonoff... fora isso não sei como resetar a memoria dele com usuários senhas ou identificar o problema de software X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...