Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual memória para strix z270g???


Posts recomendados

Boa noite pessoal...

 

preciso de uma ajudinha pra comprar um kit de memória DDR4 16gb para colocar numa asus strix z270g, o processador é um i7 7700k, para over.....sou um pouco leigo nesse assunto, sei que tem que ser memórias de baixa latência......dei uma olhada no QVL da mobo, mas fiquei quase que perdido. Se alguém puder me ajudar fico grato!!!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa mesma placa recentemente mas não fiquei atento a compatibilidade, peguei uma G.Skill Ripjaws 2x4gb 4000MHz mas não deu certo.

 

Apesar das 3000MHz terem latência baixa, vou recorrer as de frequência alta. Estou em dúvida entre Corsair Dominator e lpx de 3866MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2017 às 15:57, Satoshi G2713 disse:

Teria como mandar o link das memórias? 

O que vai fazer diferença mesmo, além da frequência e da latência, são os chips usados na memória.

 

http://www.corsair.com/en-gb/vengeance-lpx-8gb-2x4gb-ddr4-dram-3866mhz-c18-memory-kit-black-cmk8gx4m2b3866c18

 

Comprei esse modelo. Esperando chegar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de receber as memórias. Ainda uso o W7 Ultimate 64 e preciso usar o W10, fico recebendo o aviso de que o hardware é incompatível :( 

Ainda irei reiniciar o pc e ver se ainda da problema com compatibilidade, mesmo que nas especificações da mobo cite que as lpx funcionam. Será que por usar o w7 dê problema de compatibilidade nas peças? :confused:

Edit_

E o problema permanece :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2017 às 13:55, Satoshi G2713 disse:

@YatzumaVocê instalou o patch que permite atualizações do Win7 no Kaby Lake/Skylake?