Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul quando abro jogos


720pHD

Posts recomendados

Galera, todas as vezes que eu abro um game meu pc da tela azul. Pelo que pesquisei sobre este erro, é possível que seja problemas no driver ou na placa de vídeo, o problema é que eu n uso placa de vídeo e o driver ja foi atualizado duas vezes. Ontem eu consegui jogar Portal 2 por mais ou menos 40 min, depois disso deu tela azul novamente, geralmente o game não dura nem 2 min aberto e o pc ja da problema kkkk, me surpreendi com o Portal 2 ter durado um tempo aberto.

Não sei mais o que fazer...

 

Edit1: Todos os dados de acordo com o meu perfil aqui no fórum sobre meu pc estão desatualizados.

 

sfsdfsfd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jasiel disse:

@720pHD Qual a configuração do seu computador? Principalmente marca e modelo de fonte.

To usando uma fonte genérica qualquer (troquei a menos de um mes) porque isso aqui é um pc pra trabalho, o meu pc q eu jogava queimou meu processador

 

As configs deste aqui são:

Celeron E3400 (adaptador grafico G41)

4gb DDR3 de RAM 400mhz

Fonte Genérica de 350w

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@720pHD Tem outra fonte para fazer um teste? Talvez sua fonte não esteja aguentando... Mesmo seu PC sendo básico...

to sem fonte pra testar, porém creio que não seja este o problema. Esta fonte é nova (perto de um mês), antes de eu trocar para esta ja acontecia este mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edgar_ Fiz todos estes procedimentos e nada...

Coloquei o game para rodar em modo janela e agora o erro é diferente, eu ja procurei drivers atualizados mais eu não achei. Na central de downs da intel eu baixo o pra Win7x86, só q dps da instalação aparece o do WinXP instalado. N faço ideia de como resolver

WhatsApp Image 2017-07-06 at 14.46.32.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...