Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar boot pelo pendrive no virtual box


Posts recomendados

Boa tarde alguém poderia me ajudar, preciso instalar no virtual box o win XP, porém somente agora que notei que meu note no tem leitor de CD :huh:..pesquisei como criar o boot pelo pendrive, fiz o procedimento mas não deu certo, aparece o seguinte erro:

 

VBoxManage.exe: error: Cannot open the raw disk '\\.\PhysicalDrive1' : VERR_ACCESS_DENIED

VBoxManage.exe: error: The raw disk vmdk file was not created

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cabrizotti Como o amigo @E. Soares disse, é mais rápido e fácil usar uma iso baixada.

 

Fora isso nas configurações da máquina virtual você pode colocar a iso e ela irá dar boot primeiro, assim que terminar o processo basta encerrar a máquina e tirar a iso, isso elimina a emulação através de outro programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada!

 Consegui instalar atraves do Exportar Appliance e Importar Appliance de uma outra máquina que ja estava instalado o Virtual Box

adicionado 0 minutos depois
15 horas atrás, E. Soares disse:

@cabrizotti é mais fácil e rápido você baixar a .ISO do winXP e emular a ISO como cd...

Obrigada!

 Consegui instalar atraves do Exportar Appliance e Importar Appliance de uma outra máquina que ja estava instalado o Virtual Box

adicionado 1 minuto depois
15 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@cabrizotti Como o amigo @E. Soares disse, é mais rápido e fácil usar uma iso baixada.

 

Fora isso nas configurações da máquina virtual você pode colocar a iso e ela irá dar boot primeiro, assim que terminar o processo basta encerrar a máquina e tirar a iso, isso elimina a emulação através de outro programa.

Obrigada!

 Consegui instalar atraves do Exportar Appliance e Importar Appliance de uma outra máquina que ja estava instalado o Virtual Box

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2017 às 16:44, cabrizotti disse:

Boa tarde alguém poderia me ajudar, preciso instalar no virtual box o win XP, porém somente agora que notei que meu note no tem leitor de CD :huh:..pesquisei como criar o boot pelo pendrive, fiz o procedimento mas não deu certo, aparece o seguinte erro:

 

VBoxManage.exe: error: Cannot open the raw disk '\\.\PhysicalDrive1' : VERR_ACCESS_DENIED

VBoxManage.exe: error: The raw disk vmdk file was not created

 

Baixe o iso do windows xp pela internet

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...