Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito no monitor, sera a fonte ou o lcd ?


Posts recomendados

Pessoal, meu monitor braview 1280x1024 75hz é muito bom, tenho ele faz uns 7-8 anos , uso ele pra jogar gta 5, star wars battlefront 3 ,battlefield e etc, muito bom, mas tem um porém, pela segunda vez ele deu um problema tipo, a tela fica toda borrada com as cores, tipo se ta na tela inicial do windows a tela fica toda borrada de azul que é a cor do windows, se ta na tela de um cenario de jogo fica com a tela borrada da cor do jogo, ai fica meio que piscando tudo, tipo tremendo tudo, não da pra ver nada, ai depois de uns minutos , quando eu tirei o cabo de energia pra reiniciar o monitor não deu mais imagem, tipo ficou tudo preto a tela, e o led ascendeu mas ficou amarelo, quando esta normal fica verde com imagem, e laranja normal sem imagem, mas ficou amarelo e sem imagem, certamente algo esta com defeito, na primeira vez que aconteceu isso eu deixei o monitor parado enquanto fui usando um velho aqui muito inferior, ai quando fui testar o monitor de 1280x1024 pra minha surpresa ele funcionou normalmente depois de um tempo parado, ai depois deu esse problema de novo, ai eu esperei um mes e pouco e não voltou a funcionar, acho que jaéra, gostaria de saber o que pode ser , a fonte do monitor ou o lcd, pois eu comprei hoje na internet uma fonte nova do mesmo modelo que a do meu monitor , paguei uns 40 reais, até quarta feira chega, mas e se não for a fonte, o que eu faço , algumas fotos da fonte atual, não parece estar queimada ou com capacitores estufados ou vazando 

fonte1.jpg

fonte2.jpg

fonte3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...