Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

criar uma ferramenta de busca simples


Posts recomendados

Galera, eu não sou programador de PHP.

Só queria fazer uma função que eu acredito que seja SIMPLES para quem entende php.

 

Função 

Quando alguém digitar alguma coisa na textbox, abaixo dela, dará resultados de conteúdo com mesmo titulo do qual digitou, de um DETERMINADO SITE QUE EU ESCOLHI.

Exemplo: Alguém digita Desafios ai embaixo aparece vídeos/links de vídeos com o mesmo titulo exemplo: "Desafio fulano 1"  "Desafio fulano 2" SOMENTE do Youtube.

 

Só que isso é só um exemplo, eu queria poder escolher outros sites, em vez do youtube.

 

Se isso não é possível... Talvez a opção 2 seja.

 

Opção 2

Quando alguém digitar alguma coisa na textbox

Exemplo: Desafios

Ai embaixo dará resultados só que com tags acrescentada, exemplo: Ela digitou "Desafios" só que na busca será "Desafios Youtube".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@PlutosCommando Olá, 

O que você quer fazer não tem como. A menos que você tenha acesso ao banco de dados.

MAS, se for especificamente do youtube, você pode utilizar a API dele  para desenvolver um mecanismo de busca.

 

Seria fácil se o mecanismo de busca fosse somente no seu site, com seu banco de dados, seus vídeos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...