• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Neo - Matrix

Desabilitar um recurso do xp pelo registro....

5 posts neste tópico

Olá Pessoal,

Estou com um grande problemão no XP CORP BR (Professional).

Tem um recurso muito chato, que está me incomodando. já tentei tudo quanto é dica. Mas até agora não rolou. Então vou apelar pro registro.

O WinXP Pro e Corp, possuem um recurso de Acessibilida. Por nome de Teclas de Aderência e Alternânica.

Pois bem, Já formatei o Micro 2 vezes. E até agora não consigo resolver este problema.

As vezes o computador, emite um aviso perguntando se quero ou não ativar as teclas de Alternância, pois fiquei com o Shift, apertado por mais de 5 segundos. Ou o NumLock, ou CapsLock e etc, etc e etc.

Sempre mando desativar. Já removi o recurso de Acessibilidade da Instalação do Windows.

Mesmo assim, volte e meia volta a tela. As vezes o teclado fica doidão, fica piscando e impede a digitação normal. Bloqueia o uso de teclas alternadas. Tipo CTRL + C, V. ALT + F4. E por ai vai.

Além é claro do BIP irritante, quando você usa as teclas.

E ai Master Of Shadown. Me salve desta. Adorei o XP e preciso dele , pois tenho varios programas que precisam de NT pra rodar. Não me adaptei com o win2k. Quero usar o XP. Mas como resolver esse problema.

Tem como bloquear o Registro e impedir que este recurso seja ativado. Além do som e etc. ?? Estou quase voltando por ME !!!

Socorro... Alguém debulha isto aqui... Estou com tic nervoso já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um jeito mas não é pelo registro.

vai na pasta windows, inf e depois em abre o arquivo sysoc.inf. depois, onde estiver escrito hide nas linhas, saca fora esse hide de todas as linhas. só cuidado para não apagar as vírgulas.

depois abre o painel de controle e vai em adicionar ou remover programas. dai vai em adicionar / remover componentes do windows. ai vai ter em acessórios a opção de acessibiliade, saca fora, espera até terminar e reinicia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo,

Está foi a primeira dica que eu tentei.

Removi varios componentes, incluindo o Opções de Acessibilidade.

Porém o problema continua.

Só que agora quando mostra a mensagem, se eu apertar configurações, ele não carrega nada. Antes tinha a tela pra configurar estas opções.

Você sabe alguma outra forma ??

Mas valeu por pesquisar ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neo

Tenta reinstalar então as opções de acessibilidade e em seguida desmarcar todas as opções se alguma estiver marcada, se não funcionar dá um toque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Neo - Matrix , beleza?

Cara mil perdões pelo atraso... :-V

Como não tenho o XP instalado no meu PC, ainda não explorei a fundo o seu Regedit, mas vou postar lá no Regedit.com para que possam ver para mim.

Um abraço,

:**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0