• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Neo - Matrix

Desabilitar um recurso do xp pelo registro....

5 posts neste tópico

Olá Pessoal,

Estou com um grande problemão no XP CORP BR (Professional).

Tem um recurso muito chato, que está me incomodando. já tentei tudo quanto é dica. Mas até agora não rolou. Então vou apelar pro registro.

O WinXP Pro e Corp, possuem um recurso de Acessibilida. Por nome de Teclas de Aderência e Alternânica.

Pois bem, Já formatei o Micro 2 vezes. E até agora não consigo resolver este problema.

As vezes o computador, emite um aviso perguntando se quero ou não ativar as teclas de Alternância, pois fiquei com o Shift, apertado por mais de 5 segundos. Ou o NumLock, ou CapsLock e etc, etc e etc.

Sempre mando desativar. Já removi o recurso de Acessibilidade da Instalação do Windows.

Mesmo assim, volte e meia volta a tela. As vezes o teclado fica doidão, fica piscando e impede a digitação normal. Bloqueia o uso de teclas alternadas. Tipo CTRL + C, V. ALT + F4. E por ai vai.

Além é claro do BIP irritante, quando você usa as teclas.

E ai Master Of Shadown. Me salve desta. Adorei o XP e preciso dele , pois tenho varios programas que precisam de NT pra rodar. Não me adaptei com o win2k. Quero usar o XP. Mas como resolver esse problema.

Tem como bloquear o Registro e impedir que este recurso seja ativado. Além do som e etc. ?? Estou quase voltando por ME !!!

Socorro... Alguém debulha isto aqui... Estou com tic nervoso já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um jeito mas não é pelo registro.

vai na pasta windows, inf e depois em abre o arquivo sysoc.inf. depois, onde estiver escrito hide nas linhas, saca fora esse hide de todas as linhas. só cuidado para não apagar as vírgulas.

depois abre o painel de controle e vai em adicionar ou remover programas. dai vai em adicionar / remover componentes do windows. ai vai ter em acessórios a opção de acessibiliade, saca fora, espera até terminar e reinicia.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Amigo,

Está foi a primeira dica que eu tentei.

Removi varios componentes, incluindo o Opções de Acessibilidade.

Porém o problema continua.

Só que agora quando mostra a mensagem, se eu apertar configurações, ele não carrega nada. Antes tinha a tela pra configurar estas opções.

Você sabe alguma outra forma ??

Mas valeu por pesquisar ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Neo

Tenta reinstalar então as opções de acessibilidade e em seguida desmarcar todas as opções se alguma estiver marcada, se não funcionar dá um toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo Neo - Matrix , beleza?

Cara mil perdões pelo atraso... :-V

Como não tenho o XP instalado no meu PC, ainda não explorei a fundo o seu Regedit, mas vou postar lá no Regedit.com para que possam ver para mim.

Um abraço,

:**

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0