Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar um recurso do xp pelo registro....


Neo - Matrix

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá Pessoal,

Estou com um grande problemão no XP CORP BR (Professional).

Tem um recurso muito chato, que está me incomodando. já tentei tudo quanto é dica. Mas até agora não rolou. Então vou apelar pro registro.

O WinXP Pro e Corp, possuem um recurso de Acessibilida. Por nome de Teclas de Aderência e Alternânica.

Pois bem, Já formatei o Micro 2 vezes. E até agora não consigo resolver este problema.

As vezes o computador, emite um aviso perguntando se quero ou não ativar as teclas de Alternância, pois fiquei com o Shift, apertado por mais de 5 segundos. Ou o NumLock, ou CapsLock e etc, etc e etc.

Sempre mando desativar. Já removi o recurso de Acessibilidade da Instalação do Windows.

Mesmo assim, volte e meia volta a tela. As vezes o teclado fica doidão, fica piscando e impede a digitação normal. Bloqueia o uso de teclas alternadas. Tipo CTRL + C, V. ALT + F4. E por ai vai.

Além é claro do BIP irritante, quando você usa as teclas.

E ai Master Of Shadown. Me salve desta. Adorei o XP e preciso dele , pois tenho varios programas que precisam de NT pra rodar. Não me adaptei com o win2k. Quero usar o XP. Mas como resolver esse problema.

Tem como bloquear o Registro e impedir que este recurso seja ativado. Além do som e etc. ?? Estou quase voltando por ME !!!

Socorro... Alguém debulha isto aqui... Estou com tic nervoso já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um jeito mas não é pelo registro.

vai na pasta windows, inf e depois em abre o arquivo sysoc.inf. depois, onde estiver escrito hide nas linhas, saca fora esse hide de todas as linhas. só cuidado para não apagar as vírgulas.

depois abre o painel de controle e vai em adicionar ou remover programas. dai vai em adicionar / remover componentes do windows. ai vai ter em acessórios a opção de acessibiliade, saca fora, espera até terminar e reinicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro Amigo,

Está foi a primeira dica que eu tentei.

Removi varios componentes, incluindo o Opções de Acessibilidade.

Porém o problema continua.

Só que agora quando mostra a mensagem, se eu apertar configurações, ele não carrega nada. Antes tinha a tela pra configurar estas opções.

Você sabe alguma outra forma ??

Mas valeu por pesquisar ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...