Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MySQL backup de tabelas em outro banco


Posts recomendados

tenho a seguinte situação em um sistema: tenho que excluir algumas tabelas e ao mesmo tempo ter um botão pra reverter essa ação. a exclusão eu to conseguindo fazer, mas essa segunda parte não. os passos que eu fiz: 

- criei um banco de dados backup (onde vou fazer uma cópia das tabelas com toda sua estrutura e dados)
- criei um código no sql server pra pegar a coluna, tipo, tamanho e enulo de cada tabela. 
 

-- pega colunas de tabela
declare @colunas nvarchar(max)
select @colunas = colunas.name from sysobjects as tabelas, syscolumns as colunas,
systypes as tipos where tabelas.id = colunas.id and colunas.usertype = tipos.usertype and tabelas.name = 'tmp_csc00006'
declare @tipo nvarchar(max)
select @tipo = tipos.name from sysobjects as tabelas, syscolumns as colunas,
systypes as tipos where tabelas.id = colunas.id and colunas.usertype = tipos.usertype and tabelas.name = 'tmp_csc00006'
declare @tamanho nvarchar(max)
select @tamanho = colunas.length from sysobjects as tabelas, syscolumns as colunas,
systypes as tipos where tabelas.id = colunas.id and colunas.usertype = tipos.usertype and tabelas.name = 'tmp_csc00006'
declare @enulo nvarchar(max)
select @enulo = colunas.isnullable from sysobjects as tabelas, syscolumns as colunas,
systypes as tipos where tabelas.id = colunas.id and colunas.usertype = tipos.usertype and tabelas.name = 'tmp_csc00006'



depois disso eu preciso criar a tabela nesse banco com esses dados. 
 

-- monto a estrutura da tabela destino
declare @tabela table
(
@colunas @tipo,

) -- e depois dar um create nessa variável


penso que teria que ter um loop ai dentro, pois são varias colunas. meu banco é o sql server 2014 developer edition 64 bits. senhores, o que puderem me ajudar, lhes agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...