Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

area de trabalho azul


Gatomor

Posts recomendados

então, as vezes eu ligo meu pc e a tela fica azul
só a area de trabalho, não aparece nada 
mas se eu mexer o mouse e ir pros cantos atras do menu ( win 8) e pedir pra reiniciar, depois que reinicia, ele fica normal
o que esta acontecendo?
coisas que fiz ultimamente foi colocar memoria nova no lugar da antiga ( sai 4gb de ram e entra pente com 8gb)
e atualzar os drivers da minha placa de video ( r7 360)
ja tiveram algo assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um problema semelhante a muitos anos atrás, não sei por causa de qual bruxaria mas a placa de vídeo usava um monitor fantasma, resolvi mudando de plug os monitores, na época era dvi e vga apenas.

Quando aparecer assim, veja se você consegue acesso as configurações de vídeo e veja se é isso que está acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

Já tive um problema semelhante a muitos anos atrás, não sei por causa de qual bruxaria mas a placa de vídeo usava um monitor fantasma, resolvi mudando de plug os monitores, na época era dvi e vga apenas.

Quando aparecer assim, veja se você consegue acesso as configurações de vídeo e veja se é isso que está acontecendo

cara, não vou mentir não, até que faz sentido, mas eu fiquei cabreiro com isso agora porque 
se fosse por causa da att dos drivers.... tipo  não é a primeira vez que eu atualizo, porque daria isso agora, e do nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gatomor Acho difícil ser devido a atualização, mas... quando se fala em computador, tudo pode ser... Minha GPU por exemplo, eu tenho um monitor ligado no displayport e outro no hdmi, quando eu desligo o HDMI tudo certo, quando desligo o displayport é como se eu tivesse jogado fora o monitor, a placa fica doida, não era assim, ficou assim... mas no meu caso não é algo que me incomode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...