Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc congelando apenas aplicativos


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou com um problema um tanto enigmático, não sei como resolver, não sei se o problema é no windows 10 ou em algum aplicativo gerando conflito, o PC da loja onde trabalho do nada congela o windows, mais só o windows mesmo, mouse teclado e vídeo tudo funciona, mais quando você clica pra abrir qualquer coisa, seja um programa ou gerenciador de tarefas ou simplesmente o menu iniciar ele começa a girar aquela bolinha no mouse e nada funciona, aparece escrito que não ta respondendo, a unica solução e reiniciar a maquina, o que tem que ser feito pelo botão físico mesmo, pois pelo próprio sistema nada responde .Ja formatei a maquina diversas vezes troquei o HD dela por um SSD troquei a fonte de energia por uma mais forte, pois a que estava nela era genérica, mais nada resolveu. E  o pior que o problema acontece de forma aleatória, as vezes acontece logo assim que liga o PC, e as vezes no final do dia, tem vezes que passa o dia todo e não acontece. Seria algum bug no windows 10? Ja instalei atualizações pelo update, e não resolveu. So pra costatar, esse pc que ta na loja ode trabalho era meu, eu vendi pra loja, porém no meu uso diário isso nunca acontecia, so passou a acontecer depois que vendi pra loja e instalei os programas da loja nele. Poderia ser algum conflito entre os aplicativos da loja e o windows 10? Sera que seria viável voltar pro windows 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, especifique um pouco melhor esses travamentos, monitore temperaturas e uso de cpu quando eles ocorrem, não vou te dizer pra passar borracha na memória ram pois isso já deve ter tentado, minha dica é ver algo relacionado aos drivers, pode ser que estejam dando conflito... passe o programa PCheck e veja o resultado do teste em todos os componentes da máquina (obs: o programa é bootável)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...