Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de entrada vale a pena atualmente?


Posts recomendados

Eae pessoal, 

 

Então, dei uma olhada aqui em alguns tópicos do fórum e vi que muitas pessoas estão falando do aumento nos preços das placas de vídeo e tal, ( logo agora que juntei um dinheiro pra compra uma hahah) então eu gostaria de saber qual placa de video de entrada boa e ainda com um preço bom? eu vi a 1050 ti estão na faixa de 700-750 ( a prazo, não vai ser a vista), esta a um preço bom? vale a pena mesmo?

 

o que eu posso gastar é 1200 ( porém tenho q pegar placa e fonte porém pretendo gastar no máximo 1000 nas duas).

 

Confg atuais:

Processador: i5 4460.

Ram:1x  8gb hiperx 1866 mhz

Placa-mãe: B85M-E/BR .

 

Os jogos que eu gostaria de jogar:

GTA 5, lol, CS, Black Desert, Overwatch, The witcher III, Shadow of Mordor..

 

Não sou nenhum daqueles fanaticos por fps ,que se nao tem mais de 60 fps não consegue jogar, eu quero que esses jogos rodem em uma qualidade boa no meu monitor 720p, e com 40 fps+( não vou rodar na resolução 1920x1080)... 

 

 

Eai, qual placa de vídeo e fonte me recomendam ?

 

Edit: Se vocês tiverem o link do produto eu agradeceria ainda mais <3

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HoonteR Acredito que a GTX1050Ti te atende bem, ela consegue rodar todos  esses jogos que você mencionou a 60fps, porém se puder pegar uma GTX1060 6Gb é muito mais negócio. Ela te traz praticamente o dobro de desempenho, mas com essa alta dos preços não sei quanto está.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, primeiramente obrigado a todos, eu pesquisei mais um pouco sobre a 1050 Ti, e vi que ela ia me atender bem pra rodar jogos a 720p com 40 fps +,aproveitei q estava em promoção na kabum e comprei ela e uma CX 500, deu um total de 1050.. com frete. ainda sobrou uma grana pra compra um gabinete melhorzinho... ( o meu é o famoso da positivo de 2006 kkk) .. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...