Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc dando choque na parte traseira


Posts recomendados

Comprei um pc cerca de 1 mes e desde que chegou meus jogos que eram pra rodar perfeitamente nele as vezes ficam dando queda de fps raramente ele roda a partida inteira sem aparecer icone de queda de fps. já atualizei os drivers e nada já baixei a resolução coloquei os jogos no minimo e mesmo assim da queda de fps. e notei que na parte de traz onde tem as saidas de placa de video e outras coisas estão dando choque quando encosto. vi um cara dizer q eu tinha q abrir a tomada  de casa e inverter os fios. fiz isso e o choque ficou ainda mais forte e pegando ate em partes que n pegavam antes, e estou achando q esse escape de energia ta fazendo meu pc  ter essas quedas de fps mas n sei se isso é possível e vi que ele usa 100% de disco algumas vezes. um uso de disco exagerado. e ele tem 8 gigas e demora mais pra reiniciar q um notebook q tem 2 gigas e um processador ruim. tambem as vezes demora abrir alguma pasta ou programa q o notebook abre numa rapidez. E n to conseguindo baixar windows no pendrive pra formatar e meu pc n tem drive de dvd. e se eu so baixar windows no pc n tem como formatar so instala em cima do que ja tem e se for virus n vai resolver.. Sera que pode ser só fuga de energia mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o choque, é estática, você não deve ter fio terra, já sobre  a queda de FPS, 

eu acho que isso é normal, más não custa ouvir a opnião de algum técnico ou alguém mais experiente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gustavodbg disse:

Qual é a configuração completa do PC mesmo? Qual o modelo da fonte dele? Usa estabilizador? Qual sistema está usando?

1050ti  e um i3 8 de ram e uma fonte de 500 que ta ate superior pra essa configuração, o Pc foi montado com as melhores peças possível pra um pc médio e marcas boas tambem. era pra rodar bf4 no ultra sem  nenhuma queda brusca  e o bf1 era pra rodar nem que fosse no medio sem quedas brucas. então n é normal essa queda. realmente n tem fio terra eu abri  onde liga a tomada e n tem..

adicionado 5 minutos depois
2 horas atrás, MilitarBR disse:

sobre o choque, é estática, você não deve ter fio terra, já sobre  a queda de FPS, 

eu acho que isso é normal, más não custa ouvir a opnião de algum técnico ou alguém mais experiente !

N tem fio terra mesmo, o dono da casa é empresario, sabe como são querem economizar em tudo e faz tudo mal feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...