Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

win 10 60 fps


Posts recomendados

Olá, tenho um note Dell Inspiron 15 Serie 5000, uma placa de video da Nvidia GT920M de 4GB. Porém ele não passa de 60 fps, mesmo nos jogos simples como LOL ou CS GO. 

tinha uma placa do mesmo modelo de 2 GB e jogava lol a 150 fps, com essa de 4 gb nada. Ja li que o Win 10 pode fazer isso, mas ja atualizei todos os drivers da placa e do win 10, o win update também esta atualizado. Vi que precisava desligar o DVR do app XBOX, também ja o fiz,alem de deixar as confg Nvidia preparadas e o note em alto desempenho e os jogos em baixa resolução,  porém nada resolve. Alguém sabe uma forma de fazer os jogos rodar com mais fps ou formatar o pc de modo a rodar em altos fps? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LUVIS INFORMATICA esses 4GB da 920m não quer dizer nada. Pois na prática esse modelo de placa não consegue usar de forma satisfatória nem 2GB de vram(falo usar pois nas configurações de jogos que possam pedir mais de 2GB, ela não mantem fps satisfatório).

Ela é beem mais fraca que uma GTX 750 TI de desktop. 

920m Esse site mostra um teste com o que ela é capaz, e classifica as placas de vídeo em sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...