Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menos de R$ 600,00 para UP. Vale a pena ?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, 

 

estou com R$ 600,00 para "tentar melhorar" o PC da minha assinatura na questão "boot", e loading de programas e jogos.

Pensei em 1 SSD 120 Gb para o S.O. (Win10 64 Bits) , 1 HD de 1 Tera para armazenamento e mais 2 Gb de memoria 1600Mz.

Pc para jogos como CS:GO (95% do tempo), MK X, Project Car, Euro Truck etc...

 

Vale a pena ?

Por quanto tempo acham que esse PC aguenta esse jogos, principalmente o CS:GO ?

 

 

 

Obrgado

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara CS Go não vai mais mudar gráficos, então é um jogo que se seu PC hj ja roda com bons graficos não compensa mudar placa de video pois seu processador vai gargalar ele....Sim pegaria um SSD, outro HD depende do seu atual se ja está cheio... em relação a memoria pegaria um pente logo de 8 gb se sua MB aceitar 8gb ou 2 x 4gb....

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, leandroandrea07 disse:

Boa noite pessoal, 

 

estou com R$ 600,00 para "tentar melhorar" o PC da minha assinatura na questão "boot", e loading de programas e jogos.

Pensei em 1 SSD 120 Gb para o S.O. (Win10 64 Bits) , 1 HD de 1 Tera para armazenamento e mais 2 Gb de memoria 1600Mz.

Pc para jogos como CS:GO (95% do tempo), MK X, Project Car, Euro Truck etc...

 

Vale a pena ?

Por quanto tempo acham que esse PC aguenta esse jogos, principalmente o CS:GO ?

 

 

 

Obrgado

 

 

Seu processador é bom mesmo sendo antigo ainda é bom!

Muda sua placa de video por uma Gt 1030 que roda liso Cs e adiciona a memoria ram!

O ssd pra você não vale muito a pena porque iria usar so para o S.O coisa que não ia mudar muito.

Se eu fosse você esperava um tempo e juntava dinheiro pra reforma seu pc por que ja ta bem velhinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...