Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS no CS GTX 950 + FX-6300


Posts recomendados

Eae beleza?

Seguinte eu to tendo um problema de queda de frame que cai gradativamente, de incio fica entre 150 - 200 (que ja acho estranho pelo fato de ter um bom pc e ficar nesse faixa)e vai caindo como 150 - 100. 100- 80,70,60 e por ai vai e fica assim até o fim da partida, mas como disse é só no inicio e não é regra acontecer em toda a partida, se puderem me ajudar eu fico grato.

PS: Só to tendo esse problema no cs, gta v eu jogo no alto, e jogo r6 tranquilamente

Minha config:

GTX 950

8GB Hyperx

FX-6300

Config in game

1024x768 tudo no low sem filtro.

 

Obrigado pela atenção :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seria bom você dar uma monitorada nas temperaturas e uso dos componentes quando está jogando (além de verificar se a sincronia vertical está ligada) da para você monitorar pelo MSI afterburner, tem vários videos no Youtube ensinando, esse programa além de monitorar serve para fazer overclock da placa de video (o que recomendo não fazer nesse momento) .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rafael, eu fiz isso logo após de ter feito o topico, mas enfim o uso da vga n passa de 30% e o uso dos processadores de 60, não me lembro a temperatura mas era algo entorno de 45º, nada muito quente. O que você acha que pode ser? Infelizmente não faço um over no meu fx-6300 pelo fato de usar o cooler box padrão.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 16/07/2017 às 19:38, Cristuker disse:

Então rafael, eu fiz isso logo após de ter feito o topico, mas enfim o uso da vga n passa de 30% e o uso dos processadores de 60, não me lembro a temperatura mas era algo entorno de 45º, nada muito quente. O que você acha que pode ser? Infelizmente não faço um over no meu fx-6300 pelo fato de usar o cooler box padrão.

 

Então , qual é o uso de disco?  Tenta resetar tudo , e depois só instala driver e os games e testa um por um um , tive um problema assim aqui também, lembro de quando o Assassins Creed Rogue aqui ficava a 40fps numa 780gtx (sendo que da pra jogar ele a 1440p a 60fps numa boa) , as vezes o sistema operacional e/ou driver podem estar dando conflito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...