Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

@Gabriel Torres este exemplo do teu livro mitos do dinheiro sei lá, acho bem ruim para ti, pois bem pense, PORQUE raios alguém compraria um livro com este tipo de conselho de alguém que não tem formação academica ou é conhecido por isto na internet.

Pense , e se fosse TU que fosse visualizar teu trabalho ou digamos imagine que eu coloco um livro sobre mitos do dinheiro para vender, tu compraria , isto supondo que ESCREVI o livro :) ?

Eu não compraria um livro em inglês ou português de alguém que eu não achasse que soubesse ou que houvesse me convecido do ponto de vista dele e que ele teria um conhecimento razoavel sobre o assunto.

Exemplo, eu compraria um livro falando sobre isto do cara do canal idéias radicais por exemplo , pois acompanho o canal dele e ele apesar de falar algumas coisas que não concordo, acho que ele tem uma noção, baseado no que JÁ VI NOS VIDEOS  e que a REALIDADE provou ser aparentemente verdade :)

Editado por CARO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, CARO disse:

este exemplo do teu livro mitos do dinheiro sei lá, acho bem ruim para ti

Ruim para mim porque? Não entendi. É um livro auto biográfico que está ajudando muitas pessoas. Basta ler o que as pessoas que leram o livro estão falando dele.

PORQUE raios alguém compraria um livro com este tipo de conselho de alguém que não tem formação academica

Não sabia que era necessário ter doutorado para ser milionário.

ou é conhecido por isto na internet

Possivelmente você não conhece o meu blog Terremoto (que existe há mais de 15 anos, diga-se de passagem) e meu canal pessoal no YouTube.

Pense , e se fosse TU que fosse visualizar teu trabalho ou digamos imagine que eu coloco um livro sobre mitos do dinheiro para vender, tu compraria , isto supondo que ESCREVI o livro :) ?

Ué, se o livro for bom e você for uma pessoa bem-sucedida e que ficou milionária começando do zero e no livro conta como você fez isso, porque não?

Eu não compraria um livro em inglês ou português de alguém que eu não achasse que soubesse ou que houvesse me convecido do ponto de vista dele e que ele teria um conhecimento razoavel sobre o assunto.

Concordo. Mas me esclareça uma coisa, parece-me que você está dizendo que eu não entendo de finanças e por isso não sou qualificado para escrever um livro sobre o assunto, é isto? Se for, você está extremamente mal informado.

Exemplo, eu compraria um livro falando sobre isto do cara do canal idéias radicais por exemplo , pois acompanho o canal dele e ele apesar de falar algumas coisas que não concordo, acho que ele tem uma noção, baseado no que JÁ VI NOS VIDEOS  e que a REALIDADE provou ser aparentemente verdade :)

Eu não o conheço. Ele é bem-sucedido/milionário?

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 48 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

Ruim para mim porque? Não entendi. É um livro auto biográfico que está ajudando muitas pessoas. Basta ler o que as pessoas que leram o livro estão falando dele.

Não sabia que era necessário ter doutorado para ser milionário.

Possivelmente você não conhece o meu blog Terremoto (que existe há mais de 15 anos, diga-se de passagem) e meu canal pessoal no YouTube.

Ué, se o livro for bom e você for uma pessoa bem-sucedida e que ficou milionária começando do zero e no livro conta como você fez isso, porque não?

Concordo. Mas me esclareça uma coisa, parece-me que você está dizendo que eu não entendo de finanças e por isso não sou qualificado para escrever um livro sobre o assunto, é isto? Se for, você está extremamente mal informado.

Eu não o conheço. Ele é bem-sucedido/milionário?

O rafael do idéias radicais que citei ele é um youtuber , ex-mágico e etc , que fala de politica, finanças e também não tem formação na area , mas o ponto é EXATAMENTE este GT, como acompanho o canal dele lá, ele já +- me convenceu dos pontos em relação ao que ele fala a economia, ele e o daniel fraga, seria outro que compraria se TALVEZ se fizessem um livro falando sobre economia e etc.

Sim, eu conheci teu outro site só agora também auheuahea @Gabriel Torres , nossa, 15 anos, só conhecia o teu site do Clube do Hardware, eu nem sabia do outro aquele em inglês e isto que acompanho o Clube do Hardware desde o ano 2000 :D (eu acho, talvez antes).

Dai é isto que queria dizer, que tipo que por EU não saber o que tu sabe e tu não expor tuas idéias em relação a economia e dinheiro, pelo menos eu não sabia e não conhecia este teu lado.
    Só vim a conhecer agora , com tu expondo este lado no youtube :) 

Pois pelo menos pra mim, eu fico mais seguro de comprar algo quando VEJO a pessoa falando , gestões, expressões, acho que se tu fizesse vlogs em inglês falando o que tu acha de mercado x ou y sei lá, como tu pensa relação a investimento e etc, tu teria um resultado mais positivo na venda do livro em inglês.

Pelo menos é o que eu acho que te ajudaria a vender melhor :)

E fico SUPER feliz por tu estar agora fazendo video aulas, pois tá louco, teu material em livro é F0D4 >D , tenho 100% de certeza que agora tu vai conseguir ganhar uma boa grana com TEU MATERIAL :)

Um abração @Gabriel Torres e equipe, pelo site :)

Editado por CARO

Compartilhar este post

Link para o post

@CARO Obrigado. Meu  objetivo não é virar Youtuber. O objetivo do livro era apenas "dar de volta". O objetivo deste livro nunca foi ganhar dinheiro com ele. Eu já faço zilhões de coisas, eu não vou agora colocar energia nisso, eu prefiro me concentrar e gravar os meus cursos. Mas não descarto essa possibilidade no futuro, depois de ter criado todos os cursos que estão no meu planejamento. Abraços e obrigado pela força.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 20 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

@CARO Obrigado. Meu  objetivo não é virar Youtuber. O objetivo do livro era apenas "dar de volta". O objetivo deste livro nunca foi ganhar dinheiro com ele. Eu já faço zilhões de coisas, eu não vou agora colocar energia nisso, eu prefiro me concentrar e gravar os meus cursos. Mas não descarto essa possibilidade no futuro, depois de ter criado todos os cursos que estão no meu planejamento. Abraços e obrigado pela força.

Eu prefiro video aulas também :D , estou SUPER feliz por tu começar a fazer videos aulas :D

Estou na espera que tu faça um de eletronica, pois gostaria de aprender melhor eletronica , alias APRENDER, pois sei ***** nem uma em eletronica bem dizer :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@CARO Eu farei sim de eletrônica, pois adoro o tema, mas preciso primeiro terminar os cursos sobre redes que estou produzindo... :) Peço paciência! :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais