Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Satoshi G2713

Erro "Steam Client Bootstrapper" como resolver?

Recommended Posts

Estou com este problema na Steam: steam_crash.thumb.PNG.9631e2ea66287314358519e50de5d837.PNG

 

Ele apareceu após uma atualização. Já tentei modo de compatibilidade com diversos Windows (Win95, Win98, Win2000, WinME, WinXp, WinVista, WinVista SP1, WinVista SP2 e Win7). Há alguma solução?

 

Desde já obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reinstala ele. Porém certifique-se de deletar qualquer vestígio da Steam(delete pasta raiz e faça uma limpeza de registro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Já fiz tudo isso, mas sem sucesso.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Vou tentar isso, porque utilizo o mesmo anti-virus.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Citação

    Go to C:\Program Files\Steam (or the Steam directory that was specified during installation).
    Locate ClientRegistry.blob and rename this file to ClientRegistryOld.blob.
    Restart Steam to allow the file to be recreated.

    For the updates, turns out reading the logs... some files were corrupted
    Go to C:\Program Files\Steam\SteamApps\Downloading 
    (or the Steam directory that was specified during installation).
    That's where the update files are located during patching, 
    erase the content of folder and restart the updates

    https://steamcommunity.com/discussions/forum/1/558756256111312439/

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Resolvi desativando o meu anti-virus.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Vinicius Sábio Wustro Vinicio Wustro Meu anti-vírus é o Bitdefender Free. Conseguir resolver o problema da Steam desativando ele antes de abrir a Steam, esperei atualizar e liguei novamente.

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×