Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compartilhamento windows 2008 server


Posts recomendados

Tenho um servidor com 2008 ENTERPRISE R2 (sem domínio) que não consigo acessar as pastas compartilhadas com permissão liberada para todos. Ao tentar acessar aparece o erro 0x80070035 porém o programa que está nas estações funciona sem problemas acessando o banco de dados no servidor e a área de trabalho remota também funciona normalmente para os usuários cadastrados. (firewall desativado). Se alguém tiver uma dica por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mesmo problema aqui, a dois dias tentando resolver e nada doque fiz deu certo. Configuração de firewal ( ativafo e desativado ) configurações de ip, de compartilhamento avançado, descoberta de rede, serviços de compartilhamento, remoção de antivirus. Sem resolução até agora. Tenho uma maquina rodando o server 2008 r2 com algumas pastas compartilhadas, e tenho mais 4 maquinas terminais, 3 com winfows 7 e 1 com windows 10. As que tem windows 7 acessam as pastas no servidor normalmente e a maquina com windows 10 nao acessa de jeita algum: pelo ip, pelo nome, sem chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...