Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe para Ryzen 5 1400


Posts recomendados

Olá tenho o pc da assinatura e comprei um ryzen 5 1400 numa promoção da Kabum.

Preciso de uma placa-mãe que combine bem com esse processador em questão custo-benefício.

Não usarei raid, nem sli/crossfire, mas pretendo fazer overclock futuramente quando trocar a placa de vídeo então ela deve ser do chipset b350.

Estou de olho em duas:

 

Terabyte - Gigabyte GA-AB350M-DS2 398,65

Terabyte - Gigabyte GA-AB350M Gaming 3 466,65

 

A Gaming 3 tem algo que valha a pena a diferença de preço? Se tiverem outras de outras marcas podem indicar.

 

Intel Core 2 Duo E8500

Nvidia GTX 1050 ti

6Gb Ram ddr3 (4+2) 1333Mhz

Fonte EVGA 450B

Windows 7 Ultimate 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, NascarBR disse:

Pessoalmente posso recomendar a Gigabyte Gaming 3, muito boa. Não esqueça que precisará também de memórias DDR4.

Já tenho memória 4gb DDR4, só falta mais uma pra ficar com 8gb que pra mim é mais que suficiente. Inclusive a promoção era compre o processador e ganhe a memória. :thumbsup:

13 horas atrás, Atretador disse:

Slots extra de RAM, dissipador sobre os VRMs, mais colorida :v

 

 

 

Da uma olhada nas da MSI

A que tá com preço melhor da MSI é a MSI B350m Gaming PRO ela parece ter bons dissipadores nos VRM, mas a gaming 3 ainda parece melhor. Se tiverem mais modelos nessa faixa de preço podem recomendar.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!