Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de manutenção para painel de led


Posts recomendados

Boa noite!
Pessoal meu problema é o seguinte, trabalho com manutenção há algum tempo mas estou de frente com um problema agora que não consigo resolver!
Tivemos que dar manutenção em um computador que gerenciava propagandas transmitidas em um telão de LED, aqueles enormes, em um trevo da minha cidade. Tudo bem com a manutenção, a placa-mãe havia queimado, foi substituída e o telão funciona normalmente, o problema agora é o seguinte, antes da manutenção as propagandas rodavam no telão mas conectando uma outra tela comum via HDMI conseguíamos mexer no windows normalmente, sem interromper as propagandas, agora assim que o windows inicia ele roda as propagandas no telão mas não dá imagem na tela HDMI para podermos dar manutenção no windows!
O programa que gerencia as propagandas é o LedStudio, a saída DVI onboard é conectada á uma placa offboard que envia assim o vídeo para o telão de LED via rede, agora preciso que enquanto isso a saída HDMI onboard mande vídeo para o monitor comum para mexer no windows!
Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...