Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga e desliga rapidamente


Posts recomendados

Meu funciona durante um tempo, cerca de 20 min, depois desliga e liga rapidamente sem parar, já troquei as memorias de lugar, obs. Recebi essas memorias hoje por que mandei outro lote com defeito ao rma e me mandaram essas novas e testadas, já tirei o processador e nenhum pino da mobo esta torto, já retirei os cabos da fonte e fiz um teste com clipe e a fonte ligou, mas esta dando esse problema de ligar e desligar sem parar, o ***** é que de vez enquando liga normal, mas depois de um tempo desliga do nada e ele fica nisso de ligar e desligar rapidamente sem parar, não sei os fazer, são peças novas, todas com garantia

VID_20170711_204747.mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricky Bezerra @Edvaldo J. Frederico @Azarack Eu recebi as memórias novas essa semana, foram testadas na Kingston, então não acho que seja a memória, a fonte, tentei buscar uma para testar aqui, mas essa placa-mãe é 8pin e a fonte que arrumei é 4pin CPU, então fiz ao contrário e levei minha fonte até outro PC, e lá o outro PC ligou normalmente e funcionou, ele ta exatamente assim atualmente, se eu deixar ele fora dá tomada por uns 20min e ligar, ele liga normal, depois de uns 15 a 25min ele desliga do nada e começa esse negocio de desligar e ligar em segundos em um loop sem parar se não tirar dá tomada, mas se eu tirar dá tomada logo depois desde loop, o problema persiste, só liga se esperar um certo tempo depois de tirar dá tomada, fiz alguns testes em uns programas nele em  full load não passa dos 60° ( coisa boa para um i7 7700k ) então tenho receio de ser a mobo ou o processador, se o processador tivesse esse defeito ele não esquentaria? Ou não ligava nenhuma vez? Obs. A minha mobo é uma z170xp ali, ela tem LEDs que dividem a área do som das outras, de vez enquanto quanto ta nesse boot loop, esse leds não ligam outra ora liga e desliga também

adicionado 0 minutos depois

Me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ricky Bezerra Cara esse tempo atrás eu peguei uma maquina para montar uma i3 7ª geração com uma GAH110M-H DDR4 e um i3 7100 e a maquina não ligava, e para ligar tive que emprestar um processador de 6 geração de um amigo; coloquei a "ultima bios da placa versão F21".

Assim que atualizei coloquei o i3 7ª geração tive problema problema ao instalar o Windows, dentro da bios o HD era reconhecido perfeitamente e quando eu ia colocar o SO para instalar ele não reconhecia.

Testei com o W7, W8.1 e W10 e nem um ia, então tentei colocar um versão anterior e funcionou perfeitamente.

Tente fazer o mesmo. http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-Z170XP-SLI-rev-10#support-dl

Técnico ladrão :P, 100 reais é o que eu cobro para montar uma maquina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Fim foi a fonte, descobri fazendo o seguinte, liguei ela em outra maquina, ai na hora que liguei dei uma balançada nela e ela desligou, levei aonde eu comprei, ele ela ligou normal lá, ai o cara ligou e desligou, quando ligou de novo ele deu uma batida na fonte e ela desligou, falou que tava em curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...