Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível problema na placa-mãe


Posts recomendados

Olá, recentemente comprei um computador do zero, só que estou tendo um problema, a placa-mãe não reconhecia o processador ( placa-mãe: B150M - Gaming 3 / Processador: i5 7th  7400 ), arrumei esse problema pois já sabia o que era, e agora o formatei para Windows 7 e ele não reconhece nenhuma das entradas USB e Não conecta a internet, estou ciente que é um problema com os drivers, só que não sei como posso transferir os arquivos para instalação dos drivers, já tentei até compartilhamento de arquivos com outro PC que tenho.

Sinceramente não sei o que fazer mais.

É também gostaria de saber se há algum conflito entre as peças que comprei.

Desde já agradeço

 

Minhas config:

placa-mãe: B150M - Gaming 3

Processador: i5 7400 LGA1151

Memória:HyperX Furry 8GB

Placa de video: EVGA GTX1060(não instalada ainda)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Lucas Rubio disse:

Olá, recentemente comprei um computador do zero, só que estou tendo um problema, a placa-mãe não reconhecia o processador ( placa-mãe: B150M - Gaming 3 / Processador: i5 7th  7400 ), arrumei esse problema pois já sabia o que era, e agora o formatei para Windows7 e ele não reconhece nenhuma das entradas USB e Não conecta a internet, estou ciente que é um problema com os drivers, só que não sei como posso transferir os arquivos para instalação dos drivers, já tentei até compartilhamento de arquivos com outro PC que tenho.

Sinceramente não sei o que fazer mais.

É também gostaria de saber se há algum conflito entre as peças que comprei.

Desde já agradeço

 

Minhas config:

placa-mãe: B150M - Gaming 3

Processador: i5 7400 LGA1151

Memória:HyperX Guru 8GB

Placa de video: EVGA GTX1060(não instalada ainda)

 

Ponha o windows 10 que resolve... ainda mais se é um PC gamer, não há muito motivo para continuar usando o velho do 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Imakuni disse:

Ponha o windows 10 que resolve... ainda mais se é um PC gamer, não há muito motivo para continuar usando o velho do 7.

Vou instalar o 10 só estava utilizando o 7 porque era o que eu tinha na hora e usei para verificar se estava tudo ok

Mas obrigado aí :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...