Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blu-Ray Player Yamaha é uma boa escolha?


Posts recomendados

Estou procurando um player de blu ray da Samsung, Sony, Pioneer, dos moldes dos antigos, para comprar on line todas pesquisas me levam ao ML, que tem o que quero, mas olhando o perfil dos vendedores, nao faltam mensagens negativando os vendedores de todas as formas, e pior do que isso é que eles não respondem, então quem cala consente, com isso não dá tranquilidade para comprar apesar de muitas avaliações positivas, e não tem para onde correr, são dois ou tres vendedores apenas para vários anúncios dos mesmos produtos.

Alterando a pesquisa para a região da Santa Ifigênia achei outros locais, mas ainda não consegui localizar os desejados, achei esse abaixo, mas não sei nada sobre ele a não ser suas motos, que são bonitas e de qualidade como a Fazer, mas tirando os teclados que são famosos, isso não significa que esse aparelho vai ser tão bom quanto os demais produtos.

Assim precisaria de opiniões sobre esse aparelho, se vale a pena, se tem bom histórico de funcionalidade e durabilidade.

 

https://br.yamaha.com/pt/products/audio_visual/blu-ray_players/bd-s681/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@misterjohn A marca Yamara no ramo de som originou-se com a Nippon, também japonesa, em 1898, ou seja, a mais de um século fabricando e inovando nos vários ramos da eletrônica...

https://www.yamaha-motor.com.br/institucional/sobre-a-yamaha

Então se você encontrar um Blu-Ray Yamara ou Nippon, não exite em adquiri-lo!... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também entendo assim, mas acho que seria muito difícil assistência para a marca, é como a Pioneer, para veículos tem tudo em qualquer lado, peças assistência, agora para eletrônicos não se acha nada.

Devo optar por Samsung, devido a esse aspecto e também por que será usado em uma smart tv Samsung de 60" e provavelmente irá interagir melhor do que outro fabricante, no caso a Yamaha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sim! Quanto a interação, você esta completamente certo!

Eu também valorizo muito a parte de facilidade de assistência técnica, isso realmente é importante pois nada é infalível! Ai uma autorizada próxima, faz toda a diferença!.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas tem uma coisa que está tirando meu sossego:  Esse player da Samsung que quero adquirir, modelo BD-D5700 é da linha de 2011 então da onde esse pessoal do ML está buscando esses aparelhos? Seria remanufaturados, refubished??? Qual a procedência??? Questionei o vendedor e ele disse que ainda está sendo confeccionado mas não disse aonde.

Pior que nacional só LG que seria mais razoável para comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 horas atrás, misterjohn disse:

Consultei o Amazon, e-Bay e Ali Express, tem a venda, mas só usado, porém os caras vendem no ml como zero, como dá para saber realmente se é zero ou não antes de pagar?

Complicado @misterjohn! Sem desmonta-lo e fazer uma minuciosa análise, não da para saber se ele já foi usado ou não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...