Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reutilizar tela led de notebook queimado converter para monitor


Posts recomendados

Olá galera, tenho feito algumas pesquisas sobre utilizar aquela tela daquele notebook que está esquecido e queimado como um monitor...

 

Estava pesquisando sobre a existência de placas em sites chineses que dão certo a conversão. Alguem já fez o procedimento e pode me passar a experiencia?

 

Obrigado, até mais galera do clube!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil por aqui... mas quem sabe o povo faz de tudo... mas acredito que é melhor você se basear em um tutorial e placas conhecidas para poder usar...

https://www.instructables.com/id/How-to-reuse-the-old-LCD-Screen-of-your-broken-Lap/

 

Como no tutorial de cima você tem que buscar o controlador pelo número serial do teu lcd*  e ainda perguntar para o vendedor se funciona mesmo, para ter uma garantia... se caso não funcione você possa devolver também.

 

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for da China olha....2 meses ai se você tiver sorte nesse 1 mês se tiver azar mais de 3 meses... mas a culpa é quase sempre do correio br. Enfim. Tem o mercado livre, mas é mais caro ^^ veja o que você faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...