Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luz branca como influência na iluminação do rgb


Posts recomendados

Boa tarde galera. Estou montando um pc e futuramente colocarei fitas de led rgb nas extremidades do gabinete. Eu também pretendo colocar fans com led e aí está minha dúvida... Se eu colocar fans com led branco, isso poderá influenciar negativamente a luz da fita de led rgb? Outra alternativa seria colocar fans de led azul, mas acho q aí poderia "papagaiar" o pc demais... Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual cor do led da fan eu deveria colocar nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu coloquei fans com led branco no meu, ficou top, pela foto parece ser azul, mas sao brancas.

pc.jpg

adicionado 1 minuto depois
agora, Eliane Mello disse:

Eu coloquei fans com led branco no meu, ficou top, pela foto parece ser azul, mas sao brancas.

pc.jpg

 Esqueci de mencionar que a placa-mãe tem rgb, e com os leds brancos dos fans, nao ficou papa guaiado, deu ate um tchan a mais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...