Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou tendo problema de desempenho em minha máquina, será que a minha fonte que é fraca para meu PC?


Posts recomendados

Meu pc:

Intel Core i7 3770 3.4 Ghz

Placa-mãe ASUS p8h61

Memória 8GB DDR3 (2x4GB)

HD 1.0 TB

Fonte EVGA 430w 80 Plus White

GTX 960 2GB Entusiasta DDR5 128 bit

 

Bom tenho esse pc , e desconfio que essa fonte não esta aguentando pois estou tendo gargalos em jogos que eu não tinha e fiz um upgrade na placa de vídeo ano passado passando de uma Gtx 560 Ti para essa GTX 960 2GB mas não fiz upgrade na fonte fiquei com a mesma , e estou pensando em pegar uma fonte nova o mais rápido possivel , Qual fonte vocês me indicariam para essa minha configuração (se possível mandem links) ?

Desde já , obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Gonçalves_710502 Sua configuração não passa de 300W de consumo, apesar da placa de vídeo sozinha consumir 120W. Se a fonte fornece 430W então o problema não é ela. 

Você monitorou com o MSI Afterburner e não deu gargalo no processador nem na placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Gabriel Gonçalves_710502 disse:

Meu pc:

Intel Core i7 3770 3.4 Ghz

Placa-mãe ASUS p8h61

Memória 8GB DDR3 (2x4GB)

HD 1.0 TB

Fonte EVGA 430w 80 Plus White

GTX 960 2GB Entusiasta DDR5 128 bit

 

Bom tenho esse pc , e desconfio que essa fonte não esta aguentando pois estou tendo gargalos em jogos que eu não tinha e fiz um upgrade na placa de vídeo ano passado passando de uma Gtx 560 Ti para essa GTX 960 2GB mas não fiz upgrade na fonte fiquei com a mesma , e estou pensando em pegar uma fonte nova o mais rápido possivel , Qual fonte vocês me indicariam para essa minha configuração (se possível mandem links) ?

Desde já , obrigado pela atenção.

Relaxa que sua fonte tá de boas. Fazer um upgrade nela não vai mudar nada.

 

Quanto aos "gargalos", você tem que explicar melhor. Que jogos seriam, com quais configs gráficas, o que você chama de "gargalo", quais as temperaturas, uso de CPU e GPU, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...