Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver impressora epson FX 1050 para o Windows 10


Posts recomendados

Procuro ajuda, tenho uma impressora Epson FX 1050. Não se consegue instala-la no Windows 10. Nem no método automático, nem no manual

No manual aparecem dezenas de modelos da Epson. Menos esse. Tentei instalar usando drive  da FX880. A impressora funciona. porém esta limitada, na lar gura.

E não consegue passar de 20cm. O formulário que uso precisa largura minima de 21,59 de largura por 35,56. preferência 22cm.  Oficio, ou A3. Alguém pode me ajudar com esse drive. O buscador do Windows atualizado não acha. No site da Epson nem pensar.  Até maio ela funcionava no W10.  Ou alguma ideia que leve a possível solução. Tenho pesquisado a internet exaustivamente, sem pista que funcione. Antecipo Agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sairum a FX880 é uma impressora de 80 colunas e 9 agulhas na cabeça de impressão, já a FX 1050 é uma impressora 132 colunas com cabeça de 9 agulhas. Por isto você está limitado no tamanho do papel. Sendo assim, tente o driver da FX2180 ou da FX2190, que tem a mesma característica. Tem o driver para Win 10 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleber Peters, Várzea Grande/MT. Que legal nosso Brasil e a solidariedade.

Você tem razão, o problema é a largura. E modelos de Epson os há as dezenas lá na relação de instalação do W10. Sem constar a FX-1050, não se sabe qual drive faria, ou fará ela funcionar. Já vou fazer os testes. E claro, não sem antes, aqui e já, manifestar agradecimentos pela sua sugestão. Informarei o resultado, para que este título ajude mais gente. Muito Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleber Peters,  e você que esta buscando instalar a EPSON FX-1050 no WINDOWS 10 PRO. Cara muito obrigado.

Conforme sua sugestão, usando o instalador Manual do próprio Windows 10, assinalando a ultima linha da tela.

Na lista de impressoras da Epson, oferecida pelo WINDOWS, na falta da FX-1050, escolhi a FX-2180, como sugerido.

FUNCIONA. PERFEITAMENTE, PLENAMENTE. no sistema a impressora agora se chama FX-2180.! rs.

17 horas atrás, Kleber Peters disse:

@Sairum a FX880 é uma impressora de 80 colunas e 9 agulhas na cabeça de impressão, já a FX 1050 é uma impressora 132 colunas com cabeça de 9 agulhas. Por isto você está limitado no tamanho do papel. Sendo assim, tente o driver da FX2180 ou da FX2190, que tem a mesma característica. Tem o driver para Win 10 64 bits.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...

bom dia amigo você teria como me enviar o link ou o drive para instalação da FX 2180 para Fx 1050? estou tendo dificuldades para baixar pois no links que eu achei todos tem a opção de windows 10s valeu.

adicionado 1 minuto depois
Em 13/07/2017 às 16:28, Sairum disse:

RESUMINDO solução para usar a Impressora Epson FX-1050 no Windows 10 PRO. System 64 ou32, use o drive,  apresentado pelo próprio instalador do Windows 10: Epson - FX 2180. Aqui deu certo. Agradecimentos.

bom dia amigo você teria como me enviar o link ou o drive para instalação da FX 2180 para Fx 1050? estou tendo dificuldades para baixar pois no links que eu achei todos tem a opção de windows 10s valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...