Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Spartaaa

Packet loss na Internet Oi Velox

Recommended Posts

Olá, pessoal... 

 

Sei que esse assunto é bem repetitivo, li alguns topicos referente ao assunto mas ainda sim gostaria de ouvir um conselho de vocês.

Bom, sou cliente oi velox há uns 5/6 anos, e nunca tive um problema tão ruim quanto esse. Fazem mais ou menos 2 semanas que esse problema infernal começou pra todos os usuários do bairro, teve uma chuva forte durante a noite e no outro dia o problema surgiu. Na parte da manha e da tarde ele demora a aparecer, mas quando dá umas 6 horas da noite o problema é constante, ocorre de 10 em 10 minutos... o ping vai a 266 ms e o packet loss fica entre 71% e oscilando... Meu primo já pediu pro técnico trocar a porta dele e não adiantou... quando ligo pra central da oi, atendente nenhum sabe nem ao menos o que packet loss significa, me transferem pra um setor ou pra outro e acaba que tenho que desligar o telefone porque me transferiram pra um setor de vendas... O que vocês acham?  

 

Peço desculpas pela escrita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×