Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

100mb de internet, problemas em usar TUDO


Posts recomendados

É isso, eu tenho 100 mega de internet, uso net e do nada o download caiu pra menos de 1000kbps, a velocidade padrão nunca foi abaixo de 5 mega, e do nada me vem essa palhaçada. Eu não aguento demora e não consigo esperar, essa ***** tá horas pra baixar arquivo de 60mb, alguma solução pra isso vinda de vocês antes que eu cancele esse plano ***** ? Eu tô com a cabeça a mil de raiva e se eu ligar lá pra ter que resolver mais uma vez esse tipo de coisa eu cancelo. Testes de internet já foram feitos, inclusive entregando menos do que devia, claro. Vídeos no youtube não mais carregam como antes, downloads de 4 gigas demorando mais de uma hora, quando antes demoravam cerca de 30 minutos, eu não tô aguentando mais. Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...