Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde,

 

montei meu PC vai fazer 1 ano em agosto e meu uso dele é quase exclusivo com simuladores de corrida.

 

Utilizo resolução de 5760x1080 (3 telas full hd) nos seguintes jogos: Project Cars, Iracing, Race Room e Rfactor 2. 

 

Costumava utilizar tudo no ultra na resolução citada, mas não estou conseguindo mais fazer isso em nenhum dos 4. 

No iracing começou desde que adquiri a ferrari (um carro mais trabalhado) e corro em corridas com mais de 30 adversários online. O FPS que sempre passou de 100, agora tá chegando a 40 em algumas pistas. Precisei fazer reduções. 

 

No project cars, estou com dificuldades também em corridas com grids muito cheios (30+), FPS chegando em 40 tb. Não reparei se isso acontecia antes pois não corria em grids tão cheios. Precisei de bruscas reduções.

 

Raceroom desde sempre eu tenho um problema com carros/pistas específicos dando lags bem chato e rápidos de chegar a menos de 30 (fica a 60 e das umas quedas rápidas abaixo de 30). Neste especifico, não consigo resolver nem com uma redução significativa nos gráficos. Em geral, nos carros /pistas que não tem esse problema fico com 100+ FPS.  

 

Rfactor 2 está começando a complicar tb nas atualizações de Direct X11

 

Já não sei nem o q vai ser com Project cars 2.

 

Para piorar tudo, quando em uso intenso, estes caso em que o fps baixa para uns 40, meu PC tá reiniciando sozinho ocasionalmente. 

 

Gostaria de uma orientação quanto ao que fazer de upgrade para melhorar estas situações.

De preferência até uns R$ 2.000,00.

 

Segue meu PC atual:

 

Processador Intel Core i5-6600K SKYLAKE 3.5GHz Cache 6MB, LGA 1151

placa-mãe MSI B150M PRO-VDH, DDR4 Chipset B150, Socket 1151 

Memoria Corsair Vengeance LPX Vermelho 16GB (2x8) 2400MHz DDR4

Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 1070 G1 Gaming 8GB GDDR5 256Bit, 

HD Seagate 1TB, 3,5" 7200 RPM, 64MB Cache, Sata III

Fonte Corsair CX500 V2 500W, Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo

Microsoft Windows 10 PRO 64Bit 

3 monitores LG IPS LED 22MP58 21,5" Full hd

G29 Driving Force

Driving Force Shifter 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa faixa de preço é melhor trocar o seu i5 por i7 7700k,, 

 

De placa de video a resolução que você a 1070 daria conta se fosse um monitor.. mas 3, acho que ai so a 1080 ou 1080ti.. so que ai você tem colocar mais 3000... não adianta pegar uma 1080 pra usar no i5.. ele não vai conseguir dar tudo que a 1080 consegue dar...

 

Sobre o project cars 2.. A configuração recomendada dele é I7-4XXX com uma 1080.. 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...