Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd aspire f5-573g-75a3


Posts recomendados

Recentemente fiz uma aquisição de um Notebook Acer F5-573G-75A3, porém vi que ele não tem SSD, e desde então queria comprar um SSD e colocar, e estou na dúvida ...

1- Se Colocar SSD perco a garantia ?

2- Qual SSD tenho que comprar ? m2 / sata(Se for sata, qual Caddy tenho que comprar) ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Matheus Portela Miranda Boa tarde e seja bem vindo ao fórum

 

Sim se você abrir esse notebook você perde a garantia, agora qual modelo de SSD não vou poder te ajudar.

 

Att Edvaldo

Se colocar pelo Caddy, perderia a garantia ? / retirando CD/DVD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Portela Miranda  sim por dois motivos, aonde você coloca o CD ou DVD pode ter um lacre e segundo sempre que você coloca um hardware e depois você remove ele fica no registro do Windows.

E se der algum problema o fabricante consegui descobrir que você instalou um hardware diferente e anular a garantia, agora caso queira fazer e perder a garantia fica por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Matheus Portela Miranda  sim por dois motivos, aonde você coloca o CD ou DVD pode ter um lacre e segundo sempre que você coloca um hardware e depois você remove ele fica no registro do Windows.

E se der algum problema o fabricante consegui descobrir que você instalou um hardware diferente e anular a garantia, agora caso queira fazer e perder a garantia fica por sua conta e risco.

Obrigado, irei pensar bem antes de fazer algo mesmo :) até se colocar uma memoria ram melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Matheus Portela Miranda disse:

Obrigado, irei pensar bem antes de fazer algo mesmo :) até se colocar uma memoria ram melhor ?

Isso mesmo pensa bem que componente de notebook é caro para caramba, só essa placa-mãe custa mais de 900 reais. 

Terminou a garantia ai é só festa kkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Isso mesmo pensa bem que componente de notebook é caro para caramba, só essa placa-mãe custa mais de 900 reais. 

Terminou a garantia ai é só festa kkkkkk

Eles dizem no anuncio que eu comprei na internet, que eu posso fazer um upgrade de memoria ram, e então posso ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...