Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como baixar drive da placa de video?


Posts recomendados

Meu amigo.

você tem certeza que seu sistema operacional é o windows 10 64bits? pois a opção dos drivers depende disso.

Caso você esteja certo na sua opção. Faça o seguinte:

1 - Nesse link que você enviou acima acesse-o e clique em DOWNLOAD no arquivo da data de  RELEASE DATE 10/07/2017

Faça o download e instale sua placa.

2 - Caso não dê certo vai no link que esta acima novamente e em: OPTIONAL DOWNLOADS baixe o AMD CHIPSET DRIVERS, instale -o reinicie seu computador e instale o software que você fez o download no item 1 que eu dise ali embaixo

Precisando de ajuda estamos a disposição

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fabner Aguiar disse:

você tem certeza que seu sistema operacional é o windows 10 64bits

@Fabner Aguiar É isso mesmo windows 10 64bits.

adicionado 4 minutos depois

@Fabner Aguiar me refiro o de baixo mesmo 514mb crimson 17.4.4, eu tava baixando ele mais agora estou baixando o de 374 mb crimson... 17.7.1 qual a diferença entre eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um é release do outro observe que o de cima de 374 mb tem a data mais atual que o outro, e se você for ver ele corrige isso:

Problemas corrigidos

Corrigido um erro causando falhas no Tekken 7 nos produtos gráficos Radeon RX 380 Series.

Corrigido um bug que causou falhas no FFXIV e Little Nightmares nos produtos gráficos Radeon RX 300 Series.

Corrigido um problema causando falhas no Adobe Lightroom CC 2015.10

 

pode baixar o de 374 mb e instalar e depois vá no gerenciador de dispositivos e veja se o modelo e marca da sua placa de video esta certinho caso não esteja instale a opção do item 2 que coloquei no primeiro post que é da DOWNLOAD OPCIONAIS e instale o AMD CHIPSET DRIVERS. 

 

Esclarecendo: Pode ser que sua placa de video foi reconhecida pelo windoww mas ele não instalou o driver correto pois o chipset não leu isso. então instale o software de 374 se ele não reconhecer tudo certinho instale o amd chipset driver e pronto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...