Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de GABINETE e upgrade!!


Posts recomendados

Boa tarde, atualmente estou com um gabinete mini-tower e estou na necessidade de trocar o mesmo pelo fato do computador estar esquentando demais e também por um futuro upgrade. Minha configurações atuais são:

Processador: Core i5 4590

Placa de Vídeo: GeForce GTX 1070

placa-mãe: B85M L1150

Memória Ram: 2x4gb Kingston 1600

Fonte: Corsair CX600w

 

Meu upgrade seria no KIT CPU para um I7 7700K ou dependendo a geração que está para vir da intel, junto com a placa-mãe L1151, 16GB de ram e um watter cooler H100i da corsair, para mim efetuar esse upgrade, precisaria trocar meu gabinete. Estive olhando inúmeras opções, e a que me despertou o interesse foi um gabinete da Corsair, não é muito extravagante e ao mesmo tempo bonito, que seria o https://www.terabyteshop.com.br/produto/7204/gabinete-gamer-corsair-carbide-series-clear-400c-mid-tower-cc-9011081-ww-preto-sfonte . 

 

Gostaria de saber se esse gabinete suporta esse upgrade, já pensando na nova geração, se não vai ter problema para fazer a instalação e se suporta tranquilamente um SLI da placa de vídeo. Agradeço a quem conseguir me ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Birck disse:

Boa tarde, atualmente estou com um gabinete mini-tower e estou na necessidade de trocar o mesmo pelo fato do computador estar esquentando demais e também por um futuro upgrade. Minha configurações atuais são:

Processador: Core i5 4590

Placa de Vídeo: GeForce GTX 1070

placa-mãe: B85M L1150

Memória Ram: 2x4gb Kingston 1600

Fonte: Corsair CX600w

 

Meu upgrade seria no KIT CPU para um I7 7700K ou dependendo a geração que está para vir da intel, junto com a placa-mãe L1151, 16GB de ram e um watter cooler H100i da corsair, para mim efetuar esse upgrade, precisaria trocar meu gabinete. Estive olhando inúmeras opções, e a que me despertou o interesse foi um gabinete da Corsair, não é muito extravagante e ao mesmo tempo bonito, que seria o https://www.terabyteshop.com.br/produto/7204/gabinete-gamer-corsair-carbide-series-clear-400c-mid-tower-cc-9011081-ww-preto-sfonte . 

 

Gostaria de saber se esse gabinete suporta esse upgrade, já pensando na nova geração, se não vai ter problema para fazer a instalação e se suporta tranquilamente um SLI da placa de vídeo. Agradeço a quem conseguir me ajudar. 

 

tudo ai pode ser aparentemente.. sli, depende se as placas nao forem exageradamente grandes, WC tem q ver se vai dar certinho no topo ou frontal e por ai vai..

 

na teoria pelas specs trazidas no site, tudo é compativel

 

agora se vai ficar legal, ai sao outros 500... eu mesmo pesquisei muito meu gabinete, um s340, na minha concepcao perfeito e eu ja tinha uma ideia de como organizar tudo..

 

porém pelo simples fato da bomba do meu WC ter um perfil um tanto mais alto impossibilitou a instalacao do radiador na parte traseira como havia pensado originalmente.. como é push pull ficou batendo no radiador e mesmo a placa sendo ATX, nao deu.. tive q alocar para a parte frontal... nao ficou ruim, mas tirou a ideia inicial q eu tive

 

enfim, por mais q eu tenha gasto algumas horas vendo fotos, reviews, montagens, nao previ esse ponto essencial! por isso q gabinete agente escolhe observando inclusive o que vai dentro porque basta um detalhe desse e você pode ter uma baita dor de cabeca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Birck disse:

@rodrigo.dcvieira Acabei olhando uns vídeos no youtube, e achei uma configuração parecida;

 

 Aparentemente, tem suporte para 2 coolers na parte superior, acredito que de pra colocar o h100i em cima.

 

 

é, em cima e na frente cabe tranquilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...