Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho na internet apenas do meu computador


Posts recomendados

Bom, estou tendo um problema um tanto quanto incomum em meu computador. É o seguinte: a internet da casa inteira funciona normalmente (wifi e outros dispositivos) porém o meu computador não consegue conectar com a internet. Realizei diversas pesquisar tentando descobrir o que causava tal problema, e tentei utilizar de inúmeros métodos, porém todos se mostraram incapazes de solucionar meu problema. Foi então que eu decidi utilizar de outra porta do meu roteador para se conectar ao meu PC, e finalmente a internet voltou a funcionar! Porém, um tempo depois meu PC já estava sem conexão novamente. Dessa vez não inverti a porta do roteador, eu simplesmente removi e coloquei o cabo no roteador, na mesma porta, e instantaneamente a internet já estava funcionando.

Resumindo: minha internet funciona por um tempo, daí cai, eu tenho que tirar e por o cabo que liga meu pc ao roteador e a internet volta, então depois de um tempo, a internet cai novamente, e eu fico nesse ciclo de tirar e colocar o cabo.
Meu roteador é uma time capsule da Apple, e esqueci de mencionar anteriormente, a luz que indica que o cabo está de fato plugado corretamente está acessa mesmo com a internet sem funcionar, o que anula a possibilidade do cabo não estar preso corretamente no roteador ou no meu computador.
Agradeço desde já.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...