Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da placa de video quebrou


Posts recomendados

Minha placa estava fazendo barulho então fui mexer nela e o monitor desligou (apenas o monitor apagou), tive que desligar o pc pelo cpu, ai quando liguei de novo, apareceu os textos brancos normais na tela preta de sempre só que na hora que tinha que aparecer o logo do windows ficou apenas uma tela preta com uma faixa branca, ja aconteceu isso a alguns dias, para resolver eu tive que desconectar o cabo  azul do monitor da placa de video e ligar em cima (na onboard eu  acho sla), e desconectar o cabo da fonte que liga na placa, então acho que é a fonte que não está passando energia suficiente, aí o pc liga, depois eu apenas ligo de volta a placa, provavelmente isso não é saudavel mas eu uso para trabalhar, ah e eu troquei a fonte recentemente de uma 550W para uma 500W ou 490W não sei exatamente, porque tinha parado.

 

Mas o barulho continuava então tirei a placa e fui limpar mas sem querer quebrei a ventoinha/cooler dele, ela saiu,  pensei que era normal porque da pra encaixar de novo (é um imã apenas) mas na vdd ela ficou bem solta e não funcionou, não roda mais, quando aperto com a mão ela começa a rodar um pouco mas quando solto ela para, minha pergunta realmente é se tem como eu apenas colar ela de volta na placa com super bonder ou algo assim, acho que não preciso comprar outro cooler porque ainda esta inteiro. Vou mandar a foto da placa, é uma Ge Force gtx 550 Ti.

 

A placa com o cooler, sem e o cooler voltado pra cima,  quero colar ele, passando cola dentro, bem no meio, e encaixando no meio da placa. Obrigado para quem puder me ajudar.

 

bWggLQK.jpg   Wa49TyF.jpg   2lwZNvU.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...