Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tritton Kunai sem diferenciação de lateralidade


Posts recomendados

 Bom, tenho um headset Tritton Kunai, e ele possui um cabo fixo de 1m p2, e um adaptador p2/usb de 3m.

 Como o cabo fixo dele é muito curto, não tem a divisão(fone / microfone) e na teoria seria para utilizar em smartfones ou em video games portáteis, utilizo o adaptador, que já vem com o headset para utiliza-lo em meu computador.

 

 O problema é o seguinte: Quando eu uso o headset com esse adaptador, ele não possui diferenciação se um som vem da esquerda ou da direita, mas quando ligo direto no p2(na entrada de verde, de fone, de saida de audio) ele funciona normalmente, porém, como só possui 1 p2, o microfone fica inutilizado.

 

 Queria saber se existe alguma forma de eu utilizar ele com o adaptador e com a diferenciação de audio, pois jogo CS:GO, e essa função é muito importante para o gameplay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...