Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Painel frontal do áudio não funciona


Posts recomendados

Boa noite

recentemente eu instalei uma nova placa-mãe no meu pc, formatei ele e instalei os drives que veio junto ao cd da placa-mãe, incluindo é claro o de áudio, só que quando coloco meu fone no painel frontal o áudio fica mudo e não sai som nenhum, só funciona se colocado no painel traseiro, as entradas usb no painel frontal estão todas funcionando.Outro problema é que durante esse tempo que fiquei sem PC fiquei meio preocupado também com meu fone, o mic por exemplo dele não está funcionando, tem como saber se o defeito do mic é por causa da entrada no painel traseiro? ou por causa do próprio fone mesmo?

 

RqSvGX2.jpg

grato

 

adicionado 22 minutos depois

Já resolvi meu problema e peço desculpas, vou postar aqui a solução.

 npuF7fj.jpg

 

No gerenciador de áudio do realtek, ali em configurações avançadas do dispositivo vai abrir essa caixa do dialogo e ali em desativar a detecção do conector do painel frontal vai estar desabilitado, no meu caso só foi selecionar a caixinha e da OK que o painel frontal funcionou. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...