Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Ofice 365...


Posts recomendados

Pessoal preciso muito da ajuda de vocês, primeiro vou explicar minha situação, eu uso o Microsoft Azure, eu tenho uma maquina virtual com Windows server 2016 instalada nela,e eu tenho o pacote ofice 365 Pro Plus, eu comprei o proplus por que foi o recomendado por um vendedor da microsoft ( porque primeiramente eu comprei o oficce 365 personal e foi com ele que começou meus problemas, por que o office personal é para uso domestico) então apareceu essa mensagem 5968156cd5229_Semttulo.thumb.png.85ab7b64e82cccedf31e7c66aab8cdd4.png

 

então entrei em contato com eles e eles falaram que eu deveria comprar o Office 365 Pro Plus para poder instalar no Windows server da Azure, então eu fiz a compra do Pro plus e desistalei o 365 peersonal e instalei o pro plus, porém o erro continuou... o que eu faço?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que um dos registros do anterior que indicava o erro manteve-se na raiz ou uma raiz segundaria na partição principal...bom! se for você terá que remove-la é claro, mas infelizmente eu nunca instalei essa versão do office então não posso indicar algo mais preciso...talvez o que o link do @HoonteR possa te ajudar já que é Implante o Office 360 ProPlus usando o Remote Desktop Services

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...