Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Trava Teclado e Mouse na Hora De por Nome Do Usuario


Posts recomendados

Galera comprei esse Pc
http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-ryzen-5-1400-gtx-1060-3gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

e veio com windows 10 e como não curti muito esse novo windows resolvi instalar o windows 7 que curto bastante fiz o pendrive bootavel tudo certinho ate ai beleza fiz a instalei o windows tudo ok até a parte final que é a parte de por nome do usuário do Pc onde do nada Teclado e Mouse Parão de funcionar 
em umas pesquisas que fiz diz que é um defesa das novas placas mães contra Pirataria do windows e agora galera o que devo fazer?????
me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, xizao disse:

Galera comprei esse Pc
http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-ryzen-5-1400-gtx-1060-3gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

e veio com windows 10 e como não curti muito esse novo windows resolvi instalar o windows 7 que curto bastante fiz o pendrive bootavel tudo certinho ate ai beleza fiz a instalei o windows tudo ok até a parte final que é a parte de por nome do usuário do Pc onde do nada Teclado e Mouse Parão de funcionar 
em umas pesquisas que fiz diz que é um defesa das novas placas mães contra Pirataria do windows e agora galera o que devo fazer?????
me ajudem

Bom! Isso é novo e vou até pesquisar também....Talvez seja realmente pois se você passo e chegou no nome de usuário e ela trava, mais talvez há uma solução, se realmente for o que diz sua pesquisa, alteração na bios para o teclado talvez resolva ou uma troca do teclado  digamos "universal" ...vou ver aqui nas pesquisas...se puder mande-me o link que viu esse anuncio

adicionado 39 minutos depois

@xizao você já tento trocar o teclado ou resetar a bios em "load bios defaults" ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...