Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucaslegala

Minha Tv 32 HD serve pra jogar no PC?

Recommended Posts

Olá, vou comprar um PC gamer e tenho uma tv 32 HD gostaria de saber se dá pra jogar de boa com essa tv ou é melhor diminuir as configurações do PC e comprar um monitor Full HD ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu jogo bf1 em 1366x768 e é muito ruim, o fps cai para 30-45 mas não é todo jogo que fica assim acho que da pra você ficar um tempo com essa tv depois trocar por algo para full hd porque realmente é tenso. mas jogos como cs  go, lol,overwatch fica de boa pelo menos aqui, minha config é:
rx 470
i5 7400
16 de ram
acho que depende da tua configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucaslegala Amigo jogar em HD, vai ser mais leve do que jogar em Full HD... se você não se importa de jogar nessa resolução (HD) compre seu pc o melhor possível e quando sobrar uma grana pegue um full hd

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucaslegala Dá para jogar muito bem sim, apesar da resolução baixa. Depois você pega uma TV ou monitor Full HD se quiser. Qual computador pretende comprar?

6 horas atrás, Fernando J Nunes disse:

Cara eu jogo bf1 em 1366x768 e é muito ruim, o fps cai para 30-45 mas não é todo jogo que fica assim acho que da pra você ficar um tempo com essa tv depois trocar por algo para full hd porque realmente é tenso.

Isso é problema com seu computador, não com a TV.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 4 horas atrás, Foxwalt disse:

@Lucaslegala Dá para jogar muito bem sim, apesar da resolução baixa. Depois você pega uma TV ou monitor Full HD se quiser. Qual computador pretende comprar?

Isso é problema com seu computador, não com a TV.

Vou comprar um g4560, GTX 1050TI, 8gb de ram. E ano q vem eu compro um i5 7400.

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt Bem já abri um tópico aqui falando sobre isso e é sim problema na resolução segundo o que disseram não jogar em full hd limita a placa de vídeo no caso o bf1 fica usando 70% da gpu em vez de 99-100, eu já vi configurações iguais a minha rodando o jogo em 99-100% gpu só se for algum defeito acho que não é porque a placa é nova 3-4 meses.
    Você tem certeza disso disso que está falando? por que no tópico falaram que era por causa da resolução no caso 1366x768.
    Desde já, agradeço.
    Boa noite.

Obs: Topico que citei.

Compartilhar este post

Link para o post
    14 minutos atrás, Fernando J Nunes disse:

@Foxwalt Bem já abri um tópico aqui falando sobre isso e é sim problema na resolução segundo o que disseram não jogar em full hd limita a placa de vídeo no caso o bf1 fica usando 70% da gpu em vez de 99-100, eu já vi configurações iguais a minha rodando o jogo em 99-100% gpu só se for algum defeito acho que não é porque a placa é nova 3-4 meses.
    Você tem certeza disso disso que está falando? por que no tópico falaram que era por causa da resolução no caso 1366x768.
    Desde já, agradeço.
    Boa noite.

Obs: Topico que citei.

Cara eu jogo bf1 e o problema do BF1 ON LINE é que os mapas são grandes, muitos jogadores, e o processador como um i5 7400 sofre demais com isso pois tem apenas 4 core e 4 threads, e isso é só no BF1 em outros jogos por exemplo um i5 7400 até sobra com uma gtx 1060 ou rx 580!!!

No meu caso troquei um i5 6500 p/ um i7 6700 e o problema foi resolvido agora não sofro mais quedas de fps os 8 threads do i7 sao suficientes para o bf1 online.. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais