Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Tv 32 HD serve pra jogar no PC?


Posts recomendados

Cara eu jogo bf1 em 1366x768 e é muito ruim, o fps cai para 30-45 mas não é todo jogo que fica assim acho que da pra você ficar um tempo com essa tv depois trocar por algo para full hd porque realmente é tenso. mas jogos como cs  go, lol,overwatch fica de boa pelo menos aqui, minha config é:
rx 470
i5 7400
16 de ram
acho que depende da tua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Lucaslegala Dá para jogar muito bem sim, apesar da resolução baixa. Depois você pega uma TV ou monitor Full HD se quiser. Qual computador pretende comprar?

 

6 horas atrás, Fernando J Nunes disse:

Cara eu jogo bf1 em 1366x768 e é muito ruim, o fps cai para 30-45 mas não é todo jogo que fica assim acho que da pra você ficar um tempo com essa tv depois trocar por algo para full hd porque realmente é tenso.

Isso é problema com seu computador, não com a TV.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Foxwalt disse:

@Lucaslegala Dá para jogar muito bem sim, apesar da resolução baixa. Depois você pega uma TV ou monitor Full HD se quiser. Qual computador pretende comprar?

 

Isso é problema com seu computador, não com a TV.

Vou comprar um g4560, GTX 1050TI, 8gb de ram. E ano q vem eu compro um i5 7400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Bem já abri um tópico aqui falando sobre isso e é sim problema na resolução segundo o que disseram não jogar em full hd limita a placa de vídeo no caso o bf1 fica usando 70% da gpu em vez de 99-100, eu já vi configurações iguais a minha rodando o jogo em 99-100% gpu só se for algum defeito acho que não é porque a placa é nova 3-4 meses.
Você tem certeza disso disso que está falando? por que no tópico falaram que era por causa da resolução no caso 1366x768.
Desde já, agradeço.
Boa noite.

Obs: Topico que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fernando J Nunes disse:

@Foxwalt Bem já abri um tópico aqui falando sobre isso e é sim problema na resolução segundo o que disseram não jogar em full hd limita a placa de vídeo no caso o bf1 fica usando 70% da gpu em vez de 99-100, eu já vi configurações iguais a minha rodando o jogo em 99-100% gpu só se for algum defeito acho que não é porque a placa é nova 3-4 meses.
Você tem certeza disso disso que está falando? por que no tópico falaram que era por causa da resolução no caso 1366x768.
Desde já, agradeço.
Boa noite.

Obs: Topico que citei.

 

Cara eu jogo bf1 e o problema do BF1 ON LINE é que os mapas são grandes, muitos jogadores, e o processador como um i5 7400 sofre demais com isso pois tem apenas 4 core e 4 threads, e isso é só no BF1 em outros jogos por exemplo um i5 7400 até sobra com uma gtx 1060 ou rx 580!!!

 

No meu caso troquei um i5 6500 p/ um i7 6700 e o problema foi resolvido agora não sofro mais quedas de fps os 8 threads do i7 sao suficientes para o bf1 online.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...